21 de novembro de 2012

Finalmente.

E finalmente hoje fiz alguma coisa de produtivo. Hoje já posso chegar ao fim do dia e sentir que fiz alguma coisa de jeito, porque normalmente é sempre sentada no sofá no pc, só me levanto para comer ou para ir à casa de banho.
Já organizei a papelada todas das disciplinas, já fiz a cama, já acendi a lareira, já corri e já comi uma maçã vermelhinha que estava na fruteira a olhar para mim, ainda vou tomar um banho e fazer o jantar. Raramente como fruta, é sempre uma tosta mista, e quem me conhece sabe bem que eu e as tostas mistas somos as melhores amigas. E desde o verão já engordei os belos de uns 3  kilinhos graças ao meu namorado. Só me dá miminhos, só me compra folhados mistos, e como eu também sou uma viciada em folhados mistos não consigo resistir, depois leva-me a jantar fora, às pizzas, aos kebabs e essas vidas que aquilo é um pecado.
Mas a partir de agora tem que ser assim, água com fartura, frutinha, sopinha à refeição e exercício, porque se continuar assim qualquer dia não cabo na porta.

Na segunda-feira também fui marcar uma consulta ao oftalmologista que isto anda muito ruim da visão. Estou uns minutos no computador ou a ler ou a escrever e começa-me logo a arder os olhos. Mas agora também só para Dezembro. Portugal.

Por fim, que já chega de cuscar a minha vida, opa, a sério? Que raio de reclame é aquele da Yorn?! A chuchar nas mamas de uma vaca? Oh que car****!!!!


Em quanto fui procurar esta imagem linda para colocar aqui a enfeitar o blog, encontrei este que diz a mesma coisa, afinal não sou só eu: http://mefrancesca.blogspot.pt/2012/11/anuncio-yorn.html

5 comentários:

Momo disse...

não te queria dizer nada, mas olha que tens as tetas de uma vaca no teu blog. era só isso X:

ana maria disse...

oh :( porque é que tens que ser assim???

Sentimentos Incontrolados disse...

Novo perfil. E nova URL:

http://sentimentosincontrolados.blogspot.pt/

Sentimentos Incontrolados disse...

Oh, muito obrigada :)

Momokinha disse...

Assim como? só disse a verdade :x