16 de novembro de 2012

Uma gaifana é uma bifana com carne de gaivota

Ando a ser um bocadinho desleixada para estes lados. Só meto fotografias e nem escrevo quase nada por isso hoje decidi escrever para vocês, para cuscarem a minha vida.
Hoje estou bem disposta :) Tive exame de código ontem e passei com 0 erradas. Para alguns não tem grande importância mas eu fiquei mesmo feliz por não ter errado nenhuma pergunta, e senti-me realizada. Era mesmo esse o meu objectivo. Claro que ficava contente se errasse 1, 2 ou 3, o que queria mesmo era ser aprovada. Mas ter 0 erradas deu aquele prazer :D
Agora falta a condução, onde até nem me safo mal mas vamos lá ver como corre depois o exame. Sim, porque eu sou a mulher dos nervos e estou mesmo a ver que só vou fazer asneiras.

Também andava aqui a pensar num próximo projecto, que já tentei fazer duas vezes mas como sou uma naba nestas coisas dos computadores ainda não o consegui por em prática.
Há já algum tempo que queria criar uma rádio online, ainda este verão criei uma, segui os passos todos, mas mesmo assim não consegui. Até já tinha o programa e tudo mas não sabia como conectar aquilo e ligar o raio da rádio. O nome era "We Stay Up All Night". Brevemente vou tentar outra vez com a ajuda do meu rapaz.

Agora também ando com uma panca para a cozinha e na terça feira cheguei a casa e deu-me na cabeça para fazer uma Francesinha (nunca tinha feito uma). Olhem, para minha surpresa até ficou boa e já tenho umas 5 pessoas a pedirem para fazer para elas. Aqui está, até acho que está com um bom aspecto:


Desde o inicio das aulas que ainda não fui a nenhuma aula de inglês, e hoje decidi ir porque até já parecia mal. Então eu e a Patrícia decidimos ficar ao pé de um rapaz que ela já me tinha dito que ele era super engraçado. E digo-vos, ele é cá uma personagem XD Foi a aula toda (o tempo que lá estive) a rir. A chorar de tanto rir mesmo, até valeu a pena ter ido à aula!
Agora estou à espera que o meu rapaz me venha buscar para irmos jantar fora, já que fazemos 5 mesitos de namoro :)

Bem, e por hoje já chega. Vou tentar mesmo escrever mais, i promise ;) kiss kiss

1 comentário:

nicolemorais disse...

Parabéns pelo código :) e essa francesinha está mesmo com bom aspeto :b