11 de dezembro de 2012

"Anda, vamos fazer o trabalho, só que eu vou para o fb, está bem?"

Hoje foi mesmo um dia não para a minha pessoa.
Começando por andar a correr de manhã para conseguir apanhar o autocarro, depois autocarros cheios, apresentação que foi uma merda, esqueci-me que tinha consulta no oftalmologista e esqueci-me de levar a credencial, fui apanhar o autocarro do meio dia para vir a casa buscar a credencial (o meu namorado diz que já não vai comigo à consulta), o autocarro atrasou-se porque o homem não sabia o caminho e o autocarro estava a cair de podre e era um cheiro ao mofo que não se podia, o meu pai teve que me levar a Cernache para apanhar o outro autocarro porque eu depois só tinha um as 14.45 e a consulta era as 14.30, e ia perdendo-o, o meu pai teve que o ultrapassar e deixar-me na paragem mais à frente.
De referir que não consegui encontrar a credencial e como é óbvio não me deixaram ter a consulta e foi mudada para dia 2 de Janeiro, dia que ainda vou estar ligada as maquinas.
Agora continuo à espera que me aconteça mais alguma coisa...

No sábado, como já disse, fui comprar o meu traje académico, e aproveitei e pedi à minha mãe para me comprar um cachecol da Académica, já que agora sou obrigada a ir ver os jogos, mas a loja acabou por oferecer. Ontem fui ver a mágica Briosa, entro e o que é que me oferecem? Um cachecol da Académica. Pronto, fiquei com dois xD Ainda bem que não tive que pagar o outro, se não ficava com uma azia daqui ao céu.



Sem comentários: