15 de janeiro de 2013

Ai as minhas ricas pernas



Ando sempre a prometer que vou tentar escrever aqui todos os dias, mas como podemos ver, nunca consigo.
Hoje cá meto qualquer coisinha para vocês. E até pode ser útil para muitas meninas que andem sempre na onda das dietas, tipo eu, mas que nunca conseguem emagrecer o que realmente desejam.
Há uns dias encontrei esta imagem e até achei bastante interessante, e hoje em vez de correr, porque é uma seca estar ali a correr a olhar para a parede, decidi experimentar estes belos exercícios, toda contente, a pensar que os fazia na boa. Tá bêêêêêm, cheguei ao 64º do Jumping Jacks e desisti, e até me custou a subir e a descer as escadas aqui de casa. Mas não vou desistir disto, vou continuar a fazer todos os dias, e de certeza que daqui a uns tempos já consigo fazer isto tudo e de certeza que se vão notar alguns belos resultados. Nos dias em que esteja mais bem disposta e o meu nível de preguiça não esteja tão alto, corro um bocadinho e depois faço isto.
Espero que vos seja útil :D

Sei que o post não é nada de jeito e que estou para aqui a dar muito paleio, mas pronto, era para partilhar com vocês ;)

1 comentário:

Inês disse...

Acho que um dia destes também vou experimentar! Vamos lá ver quando é que esse dia chega :b