14 de março de 2013

Desabafo no blog porque já não escrevo há muito tempo

Porque é que continuam a perguntar-me sobre a vida das pessoas com quem já não falo? Sabem bem que as quero tirar da minha vida e que me estou bem a cagar para o que fazem ou deixam de fazer. Se já não falo é porque não quero que o que essas pessoas fazem interfira na minha vida, porque se calhar já interferiu demasiado e eu fartei-me. Foda-se, sempre a falar da vida dos outros.
Isso e aquelas pessoas que olham para mim de lado e dizem que tenho cara de poucos amigos e etc, é a minha cara...não gostam? Dêem-me dinheiro que eu faço uma plástica. Calem-se porque não sabem o que já se passou na minha vida e nem me conhecem suficientemente bem para dizer se sou boa ou má pessoa, boa ou má amiga, se sou de confiança ou não. Apenas não gosto de me mostrar e defendo-me muito. Nunca se sabe do que é que a pessoa que estas a acabar de conhecer é capaz de fazer, e algumas enganam muito bem e durante muito tempo.
Desculpem, mas teve que ser.

Sem comentários: