22 de abril de 2013

Dietas

E como prometido, cá estou eu a fazer este post para vocês.
Há duas semanas decidi fazer umas tabelas para avaliar o peso que ia perdendo, deste género:



Supostamente era para fazer na segunda-feira passada, mas essa semana correu um bocadito mal e ainda engordei não sei quantas gramas xD Esta semana perdi 1kg. Então, o Tempo, é o tempo que corro/ando, as restantes coisas faço na minha máquina dos pesos mas houve dias que não fiz porque não dava. Os meus almoços agora na maior parte dos dias é duas sopas, o lanche às 15h um iogurte ou uma maçã e lá para as 18h umas torradas, jantar saladas ou qualquer outra coisa mas em pouca quantidade. Não me peso durante toda a semana, só na segunda de manhã, proibo-me a mim mesma de me pesar XD
A mim este quadro dá-me motivação para fazer exercício todos os dias, se alguém quiser pode usar esta ideia :D
Desta vez pretendo mesmo continuar e estou-me a cagar para as boquinhas que mandam. Apenas não me sinto bem com o meu corpo, e como tal estou a fazer algo para que fique mais contente comigo mesma, não preciso da opinião de ninguém.
Espero que isto ajude as raparigas/rapazes que querem emagrecer . Beijinhos (:

Sem comentários: