7 de abril de 2013

Odeio aquelas pessoas que tem que ser tudo como elas querem.

Estou farta de não gostar de me ver ao espelho. Não é este o corpo que eu quero, não é esta a pele que eu quero, não é este o cabelo que eu quero.
E ultimamente tenho dado muita importância a isso, e isso só me dá cada vez mais força para atingir o que quero.
Todos os dias me sinto mal comigo mesma, esta mudança fez-me mal, muito mal. Lembra-me da minha infância. Apercebi-me que as pessoas crescem mas não mudam, "És feia? Não quero andar contigo. Amigas, vamos fugir!!". E sim, fizeram isto a mim e a 2 amigas minhas no 2º ciclo. Eu sei, eu sei, éramos miúdas, mas isso não quer dizer nada, magoava na mesma e isso afectou-me muito, tanto que tentei sempre melhorar, mas havia sempre alguém que me fazia sentir inferior. E agora sinto isso todos os dias. Ando a ficar farta de certas atitudes e qualquer dia passo-me. Eu não queria magoar ninguém, mas uma coisa que não suporto é que façam de mim parva e eu a ver. Minhas amigas, eu percebo tudinho, só não falo porque não me quero chatear com ninguém, mas não se esqueçam que um dia podem ser vocês a precisar e eu vou-me estar bem a cagar.

E só por causa dessa merda meto aqui uma foto da minha unha sem verniz:

1 comentário:

BB disse...

Como te percebo. Ando a passar exactamente pelo msmo.