13 de junho de 2013

Miguitas 4ever

E como disse num post que fiz há uns tempos, as coisas mudam, e as pessoas que nos criticam e nos fazem sentir inferiores podem passar à história e depois andam atrás de nós feitos cãezinhos abandonados.
Mas sempre ouvi dizer que as coisas boas vêm quando menos se espera, e apareceram na minha vida 3 caxopitas muito lindas e queridas, apesar de um pouco teimosas e todas com feitios muito diferentes.
Feitios diferentes e sinceridade levam a muita discussão, mas é isso que gosto em nós, somos sinceras, não escondemos nada umas das outras, temos alguma coisa a dizer, dizemos. Se sabemos falar, também temos que saber ouvir e aceitar a opinião dos outros, e tentar encontrar uma solução que agrade a todas. E é isso que temos feito e temos vindo a melhorar à medida que o tempo passa e nos vamos conhecendo melhor.
O destino juntou-nos e estou muito contente por vocês terem aparecido na minha vida, melhoraram muita coisa e deram alegria aos meus dias. É uma amizade muito recente, mas espero mesmo muito que dure durante muito muito tempo, minhas miguitas lindas :D

Que texto de pita, eu sei, mas queria partilhar que estou muito feliz por ter as miguitas que tenho 






Sem comentários: