9 de setembro de 2013

Compras em Inglaterra

Olá :) Cheguei ontem de Inglaterra, já descansei, já dormi tudo o que tinha a dormir!
Hoje mostro-vos as coisinhas que comprei para mim por lá.

 Comprei estes puxinhos super queridos que encontrei por apenas 1 libra, e este laço também achei muito querido mas nem o agarrei para comprar. A minha mãe é que o foi buscar e comprou-o para mim eheh :) Também havia em branco, mas penso que agora para o Inverno vou usar mais o preto.


Também trouxe comigo esta camisa. Já andava há algum tempo a ver roupas desta cor e por lá encontrei esta peça que adorei. Muito simples, apenas com os botões tipo spike. Linda :D

 Desde que vi umas calças deste género que me apaixonei mas nunca tive o impulso de as ir comprar. Mas elas apareceram-me à frente e até estavam baratitas, apenas 15 libras e não resisti. E já tenho um look em  mente para fazer com elas e a camisa de cima com umas botas pretas e o meu chapéu. Na minha cabeça fica lindo, espero que fique bem.

 Também adorei esta camisola. Só a experimentei numa de brincadeira porque a achei engraçada mas não se encaixava muito no meu estilo. Mas quando a vesti gostei de ver, e a minha mãe também adorou. Até foi ela que me quis comprar. É uma peça diferente!!


 E como está na moda o vestido comprido mas que não chega aos pés aqui está um. Foi a minha mãe que me incentivou a compra-lo mas infelizmente eu não gosto muito de me ver com ele vestido. Como tenho banhinha e as ancas largas não gosto muito. Acho que este vestido só fica bem a raparigas magrinhas. Lá vou eu tentar emagrecer :/ Fico triste.

Claro que tive que comprar uma camisola a dizer "I LOVE LONDON" , se não até parecia mal. E optei por uma cinzenta, ainda não tinha nenhuma sweatshirt cinzenta e foi agora.

O molhinho de roupa nova :p

 Trouxe este porta chaves para mim, o meu já estava a ficar velhinho. Gostava muito dele mas já não estava nas melhores condições e eu gostei muito deste :)
O Minion foi o meu namorado que me deu e a almofada trouxe para mim porque gostei muito dela.


 As coisinhas todas.

 E por último, as canequinhas que comprei para dar a 3 amigas minhas :)

Fiz um vídeo no avião para meter no Instagram, mas não sei porquê não o consegui publicar, então publiquei uma foto, cliquem aqui para ver: Instagram.

Então, gostaram das coisas que comprei? Qual gostaram mais? Beijinho ;)

Follow my blog with Bloglovin

3 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Que belas comprinhas fizeste tu. Gostei de tudo :)

beijinho

Só disse...

Ai que mulher...
Levaste-me a roupa toda daqui agora não tenho o que comprar.
Gostei da camisola cinzenta :)

RaquelA disse...

adoroooo canecas *.* essas sao tao fofinhas!