16 de setembro de 2013

Olá caloirada!

E já foi há um anito que eu andava de 4 e a rebolar naquele relvado cheio de lama, e passou à velocidade da luz! Por isso se és caloiro/a, aproveita :)
E para relembrar esses momentos aqui está uma foto do meu primeiro dia de besta depois de sair da cave dos terrores ou horrores, ou o que era, na ESEC, para a semana já vou ver quem são as novas bestinhas eheh :D



Aqui estávamos todos aconchegadinhos, devia estar frio xD Eu acho que sou esta de laranja da direita, com uma trancinha ou algo do género.



A minha família LIIIINDA no cortejo da Latada :D



Eu e o meu mano de praxe CHAATO com a madrinha :)



O lanche (nhec :pp)!



E C.O. É O NOSSO GRANDE AMOR!!
Agora já sou uma Doutora, cuidado com ela!


Vou relevar-vos um segredo, o melhor no meio disto tudo, o que vocês vão gostar mais no meio do vosso percurso académico, é calçar o belo do sapato, dos sapatos mais confortáveis que alguma vez calcei (:

7 comentários:

RaquelA disse...

aiiii que saudades!
isto passa a correr e só de pensar que este ano, quando formos nos a traçar a capa significa que ja so falta um ano :(

Audrey Deal disse...

As fotos estão brutais, adorei!

Jéssica disse...

Eu confesso-vos que pessoalmente não gosto lá muito da praxe :/ mas isto é só a minha opinião..

ana maria disse...

Pois, eu também não sou assim grande fã, até porque faltei a maior parte das praxes. Por isso é que digo para aproveitarem...

Catarina Magalhães disse...

Adoro :)
An Ideal For Living

João Elias disse...

e eu que estou mortinho por ir para a universidade fiquei a invejar-te ahah

http://catsandties.blogspot.com/

Joana Nunes disse...

De facto a praxe é coisa que deixa saudade, para mim já lá vão 3 anos e sinceramente praxar não tem a mesma piada que ser praxada x)