7 de outubro de 2013

Dieta - Dia 1

Olá a todos :)
Como vos tinha dito no post de ontem, cá estou eu hoje para vos falar do livro que ando a ler.
Então, como já tinha referido em alguns post's meus, eu não me sinto muito bem com o meu corpo, tenho barriguinha e acho que tenho demasiada celulite, e não gosto nada das minhas pernas.
Uma amiga minha que anda sempre nas dietas aconselhou-me a ler o livro A Dieta dos 31 Dias da Ágata Roquette.


Esta nutricionista já pesou 90kg e perdeu 20 em apenas 6 meses. E a melhor parte é que esta dieta é bem fácil, só temos que cortar nos hidratos de carbono.
Para me incentivar ainda mais aderi ao grupo DIETA DOS 31 DIAS - Ágata Roquette onde estão muitas mulheres e homens que estão a fazer esta dieta e tenho visto bons resultados, o que motiva ainda mais.

Comecei hoje mas ainda não a vou seguir rigorosamente porque ainda nem acabei de ler o livro e porque também não tenho grandes ingredientes em casa para fazer refeições saudáveis, mas já é um começo.




Neste momento estou assim, daqui a 15 dias vou voltar a pesar-me e a medir-me para ver se há alguma diferença e depois ponho aqui para vos mostrar. Espero que se note, rezem por mim :')

4 comentários:

Telma disse...

Boa :)
Podias era ir deixando algumas desses receitas saudáveis ;)

Ana Chousa disse...

Boa sorte neste teu objetivo querida :))

http://sweetcamomile.blogspot.pt

ana maria disse...

Olá Telma, sim, posso ir metendo aquelas que eu mais gostei :D

Andreia Silva disse...

Com força de vontade tudo se consegue!!
Beijinhos :)

www.redcarpeteveryday.blogspot.com