21 de outubro de 2013

Dieta - Dia 15

Olá meninas, hoje é o 15º dia da minha dieta. Até hoje não podia ingerir hidratos de carbono, não podia comer fruta nem sopas.
Hoje é dia de me pesar e ver o peso que perdi.



Na primeira semana portei-me lindamente, mas esta semana nem por isso :( A latada chegou, jantares aqui jantares ali e foi um bocado para a desgraça. Mesmo assim consegui perder mais de 1kg, mas para compensar vou fazer mais um semana sem comer hidratos de carbono (1ª fase) e tentar fazer mais exercício físico.
Rezem por mim meninas :)

5 comentários:

Maria! disse...

Parabéns pelo 1kg <3
www.lovable-maria.com

Maah disse...

Boaaaaaaaa sorte, eu amor ser fofinha rs com saúde claro!


Nos bastidores com #MaahMusic com banda Arsenic, Audionova, Ollie e Drops96!

Acessem: http://www.maahmusic.com/2013/10/nos-bastidores-com-maah-music.html
beijo,
@maahmusic

no lies, just love disse...

parabéns e força!

no lies, just love disse...

neste caso não dá para ignorar, era bom que desse. mas quando eu sei aquilo que quero, não vou ir para uma coisa que não quero só para fazer a vontade a outras pessoas só para ficarem felizes. sou eu que tenho que decidir o meu futuro, é aquilo que quero fazer o resto da minha vida. e isso não passa pela universidade, mas passar por outro lado que também inclui estudos. muito obrigada!

Helena Duque disse...

Olá Ana Maria!
É verdade, muitas mulheres não pensam que o "bixo" cancro da mama as possa afectar mas a verdade é que o mal não aocntece só aos outros. Espero que cada vez mais as mulheres se consciencializem disso no que toca a este assunto.
Obrigada pelo elogio*

Uau, que força de vontade! Eu já perdi a minha :( Boa-sorte para a próxima semana que vem ehehe

Já estou a seguir! ;)

Beijinhos xx
http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/