25 de outubro de 2013

Encomendas

Olá meninas!!
Depois de algum tempo sem vir aqui ao blog, lá decidi fazer este post para vocês e deixar alguns já preparados para postar nos dias em que não tenho muito tempo.

Na Segunda-Feira recebi uma encomenda aqui em casa, e lá dentro estava este colar lindo que ganhei no giveaway do blog Batom e Botas da Tropa. Adorei!! É mesmo lindo, e ainda melhor, esta é das minhas cores favoritas. Sou viciada por bijuteria desta cor, usei-o logo mal chegou :D
Fiquei tão contente por ter ganho o giveaway, participo em tantos e finalmente ganhei um (:



Outra coisinha que encomendei foi um batom bordeaux. Andava aqui por Coimbra farta de procurar e não encontrava nenhum a um preço acessível, decidi então encomendar este da loja Glamour Makeup. Apenas o experimentei aqui em casa quando chegou, na Quarta-Feira, só para ver como ficava a cor. Pareceu-me um pouco seco mas ainda não sei dizer se aguenta muito tempo.
É da Wet n Wild, cor Cherry Bomb e custa 6€.
Vou preparar um post para vocês a mostrar os meus batons e aí falarei melhor dele :)

(Se clicarem na imagem podem ver swatches)


Beijinho minhas lindas :D

3 comentários:

Ana Silva disse...

O batom e super giro!
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

Audrey Deal disse...

Ohh o colar é lindo, adorei querida

ritzz disse...

wow, adoro a cor do batom! :)

run-your-world.blogspot.pt