15 de outubro de 2013

Last Days

Olá olá!! :)
Hoje trago-vos umas fotografias dos meus últimos dias. Umas fotos de uma invenção que fiz nas unhas, umas coisinhas que comprei e pratos da minha dieta.

Vou então começar pela coisa má linda que fiz nas minhas unhas, uma tentativa rasca, para vocês se rirem um pouquinho de mim:




Aqui estão dois pratos que fiz para a minha dieta, o 1º é um quiche improvisado, de maneira a ficar saudável, e o 2º é berinjela recheada, ficou bem saboroso, só dispensava o tomate por cima que não gostei muito.



Há uns dias fui ao Continente comprar umas coisinhas de maquilhagem que andava a precisar e também para aproveitar a promoção que havia para toda a maquilhagem. Então comprei esta máscara para experimentar e porque o produto em si também estava em promoção. Eu já costumo comprar desta marca, então queria experimentar outra, mas como estava em promoção eu aproveitei e trouxe, e até fiz bem, porque gostei mesmo.



Esta foto é das minhas pestanas no fim do dia, e como podem ver ainda estão enormes (e as minhas pestanas nem são muito grandes). Gostei imenso :D



Por fim, para finalizar este post, venho dizer qual foi o casaco que optei por comprar, depois de muito dilema e de muito choramingar...


E o escolhido foi esta beleza, gosto mesmo dele :DD
Daqui a uns dias irá aparecer aqui um look com ele, estejam atentas ;)
kiss !!

5 comentários:

ritzz disse...

adoro o casaco, é lindo!
run-your-world.blogspot.pt
GIVEAWAY: Participa para ganhares um colar super giro!

inês silva disse...

gosto muito do casaco :) Acabei de descobrir o teu blog e já sou seguidora !! Se quiseres visita o meu freezing-the-time.blogspot.com e segue de volta se gostares, beijinhos :P

Ana Sampaio disse...

Gostei muito do teu blog :)
a seguir!

Lú cia disse...

adorei o casaco. e essas tuas comidas parecem apetitosas :)

Inês Silva disse...

que casaco bonito (:

( www.pinkie-love-forever.blogpsot.com )