26 de outubro de 2013

Latada e Cortejo

Olá meus amores.
Esta semana que passou foi a Latada cá em Coimbra. Só fui a 1 dia este ano, o meu ano de caloira já passou e o cartaz não era nada de especial, apenas fui ver o Cosmo Klein no último dia.
Venho só deixar umas fotos minhas e das minhas amigas nestes dias :)



Estas duas fotinhas já foram tiradas no início deste ano num jantar de família de curso :)



Umas fotos num belo jantar que tive no Sábado passado com pessoas da comissão de festas aqui da terra.



Eu e umas miguitas no Cartola (café conhecido aqui de Coimbra) antes do cortejo.



As meninas Teletubbies tiveram que tirar uma foto com as doutoras para receberem uma moedinha.


Esta Cátia apanhou a pistola de um caloiro já não queria mais nada, matava tudo, até as miguitas queridas, o Sr. da ambulância e tudo o que se mexia.



 Foto com uns desconhecidos. Caloiro muito respeitador.



Por último, fotos que tiro em casa quando não tenho mais nada para fazer!

Kiss meus amores :D

Sem comentários: