28 de outubro de 2013

Lipstick

Olá :D
Finalmente chega o post que há tanto tempo ando para fazer, um post sobre os meus batons.
Espero que gostem (:






Vou começar pelas cores mais claras para as mais escuras.
Aqui tenho um batom nude, da Catrice, podem encontrar na Well's, são super baratos mas são cremosos e duram bastante tempo, eu gosto :)
O outro, como podem ver, é um dos Baby Lips da Maybelline, que muita gente já conhece. Também é cremoso, hidratante e óptimo para dar uma corzinha com uns brilhos sem chamar muito a atenção!



Nunca usei este primeiro batom, é da minha mãe, mas encontrei-o no meio dos meus batons e até achei graça à cor, e quando o experimentei na mão ficou logo como está na foto, tem uma pigmentação fantástica. Fui falar com a minha mãe para saber a marca (já é velhinho e a marca está ilegível) e ela diz que é dos bons mas não se lembra, ai aquela cabeça xD Mães, sempre atarefadas mas únicas!
O 2º não me lembro onde o fui buscar, mas deve ter vindo naquelas caixinhas cheia de make rasca que se dá as miúdas de 10/12 anos (ou dava) que a minha tia me costumava oferecer. Uso muitas poucas vezes, só quando quero dar uma corzinha aos lábios.



Aqui está um batom dos belos dos chinocas e um batom da Mylabel.
O dos chineses comprei só para experimentar, já que andava à procura de uma cor nude na altura. Não é nada de especial, também serve para dar uma corzinha aos lábios, como podem ver na foto a cor até é bonitinha mas tem que se passar algumas vezes nos lábios para se notar.
O da Mylabel, tinha comprado um para dar como prenda de aniversário a uma amiga minha, mas gostei tanto da cor que não resisti em voltar lá para comprar um para mim. É cremoso mas as vezes não gosto muito de me ver com ele, não me perguntem porquê.



Aqui estão 2 batons quase iguais.
O 1º é da L'oreal, gosto muito dele, super cremoso, dá uma cor linda e adoro usá-lo no verão :)
O Baby lips comprei por ser hidratante e barato e muitas das vezes pinto com o da L'oreal em casa e levo o Baby lips na mala para retocar, fica quase igual :D
Para verem melhor como fica o batom da Baby lips podem ver neste post: Make aulas.



Finalmente me atrevi a comprar um batom rosão, mas ainda o usei pouquinhas vezes, podem ver-me com ele no post Last days of Summer!. É da marca Gosh, que também comprei na Well's mas foi mais de 10€, enganaram-me, mas pronto, é muito bom :)
O 2º na foto até parece meio rosado mas é mais escuro, vermelho/rosa. Gosto imenso dele, no inverno do ano passado usava-o constantemente :) Também é da Catrice que já disse o que acho destes batons acima.



Este primeiro não sei se fui eu que o comprei, acho que já o tinha cá em casa então deve ter sido a minha mãe. A cor é parecida com a 2ª de cima, do batom da Catrice, mas a fugir mais para o rosa, também o usava muitas vezes.
O 2º batom uso mesmo raramente, é da minha mãe, velho, acho que já nem ela o usa muito, e nos lábios fica um vermelhão vivo, nada a haver como fica na minha mão. E eu nunca fui de usar vermelhões então quase não o uso.



Este 1º também devia ser da minha mãe porque não me lembro de o ter comprado, e como podem ver já é bastante velhinho. É do género do vermelho de cima, mas aqui na minha mão nota-se melhor a pigmentação dele, é mesmo vermelhão.
Outro da Catrice!! Como podem ver este mal está usado, é muito recente, apenas o usei 1/2 vezes, porque quando o comprei ele parecia-me vermelho escuro, e quando cheguei a casa e fui a ver, tinha para aí uns 2 ou 3 batons do mesmo género. Desilusões :(



E...finalmente, os últimos batons, e penso que os mais recentes.
O 1º foi mais um que comprei a pensar que era vermelho escuro, e é, infelizmente não é bem como queria, mas como podem ver já está bastante usado ;) É da Rimmel London e já não me lembro muito bem quanto foi, mas não foi nada caro. Podem ver-me com ele no post Tartan Shirt.
Na Sexta-Feira fiz um post a dizer que tinha recebido o 2º batom, o Cherry Bomb da Wet n Wild, apesar de ser um pouco seco, tem boa duração e boa cor.
Usei-o hoje e só tive que o retocar depois de almoçar, fantástico, estou a gostar :) Podem encontrá-lo aqui: Batom da Wet n Wild.
O 3º comprei há 2 semanas numa loja na baixa de Coimbra por apenas 4€, é muito parecido com o 2º, mais cremoso mas penso que dura menos tempo, mas são os dois lindos e eu estou a adorar esta cor :D



Meninas, desculpem lá a seca deste post, mas gostava de o partilhar com vocês, espero que gostem e alguma coisa que não tenha dito a cima façam o favor de perguntar nos comentários, terei todo o gosto em responder :D
Beijinho lindas 

9 comentários:

Joana Santos disse...

Tantos e tão giros!! Adoro os mais nude e o vermelho que na tua mão é o do meio na última foto!
Ando para comprar um batom a algum tempo assim numa cor mais txan xD

Lú cia disse...

Adoro batons :p
Pois cortei, mas ele cresce rápido também!

Ana Chousa disse...

Meu deus que coleção! :)) Eu ando para comprar da nova coleção da Essence, e já fui à loja 3 vezes experimentar e sou tão indecisa que não consegui trazer nenhum ainda ahahah

Sweet Love,
http://sweetcamomile.blogspot.pt

Inês Silva disse...

tantos :D

( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

Ana Silva disse...

Só costumo usar vermelhos, mas gostaria de ter mais alguns que me gostasse de ver!!
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

sandy sandhu disse...

Nice shades. Will you like to follow each other? xoxo
New Post Fashion Talks

Cherry Cola disse...

Adoro os três ultimos, vermelho escuro :)

a.girls.dream disse...

Eu também ando a alargar a minha colecção de batons. Essence e a Kiko têm sido a minha perdição eheheh

Giveaway no meu blog*

http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

Catarina Magalhães disse...

Adoro os dois primeiros e os últimos :)

An Ideal For Living