1 de outubro de 2013

Make aulas

E como prometido cá estou eu a fazer um post para vocês bem rapidinho que o tempo é pouco.
Como o tempo é mau e não me deixa tirar fotos de look's (nem tenho tido disponibilidade) hoje trago-vos mais uma vez uma maquilhagem, esta bem simples para um dia de escola.





Nesta maquilhagem usei base em pó para despachar de manhã, na pálpebra móvel usei um rosa bem clarinho, e um rosa mais escuro no concavo, mas bem ao de leve. Usei lápis branco para variar um pouco, um eyeliner fininho e, claro, rymel.
Um pouquinho de blush e nos lábios usei o batom rosa da Babylips, como podem ver fica um rosinha suave bem discreto.
O que me chateia é que na porra das fotos não se nota nada :(


Hoje fui a Sfera passear e comprei estes brinquinhos para mim que estavam bem baratinhos :D

Espero que gostem do post :D

3 comentários:

tatiana disse...

gosto do teu colar!
http://thatpurpleblush.blogspot.pt/

Cidade do Pecado disse...

Gosto bastante dessa make up :)

beijinho

Ana Chousa disse...

Simple and lovely :))
Que brincos tão queridos !

http://sweetcamomile.blogspot.pt