4 de novembro de 2013

BB Cream

 Olá minhas lindas (:
Como já tinha visto em tantos blogs falarem bem do BB Cream, lá fui eu comprar para experimentar, e é realmente bom. Desde que o usei pela primeira vez nunca mais utilizei base líquida, nem mesmo para sair à noite. E a cor do creme é igualzinha à minha :) Não podia calhar melhor, é que nas bases raramente acerto, ou vem um bocadinho mais clara ou um bocadinho mais escura.
Resumidamente, adorei, e quando este acabar vou comprar mais :D



É um post bem pequenino e simples, mas para compensar, mais logo ou amanhã, vou postar outro de uma make. Depois venham cá ver :) kiss 

3 comentários:

Vanessa Silva disse...

Ola Ana, tas boa?
Olha eu por acaso já usei um creme BB Cream e não gostei de usar, a minha pele fica super seca, mas tenho uma amiga que adora e nela realmente fica muito bem. Como não usava a minha acabei por lhe dar.
Beijinhos.

tatiana disse...

é realmente bom!

Ângela disse...

logo que saiu o 1º da marca comprei-o, mas como tenho pele oleosa, ele normalmente cria-me borbulhas.
estou a precisar de um novo, mas não sei se compro esse ou o da maybelline (:

r:agora no jumbo daqui os bblips estão mais caros, e tem sempre poucos, tenta no continente, aqui tem sempre muitas unidades de cada.

beijinho,
lollipopnecklace.blogspot.pt