1 de novembro de 2013

October on Instagram!

 Quarta, 2 de Outubro: Uma foto minha com a make que fiz para este post: Make aulas.


Quarta, 2 de Outubro: Eu a fazer asneiras...


 Sábado, 5 de Outubro: Começar com as cores de outono :)


 Domingo, 6 de Outubro: Dia em que aproveitei o sol para tirar umas fotos, e podem vê-las aqui: Tartan Shirt.


Segunda, 7 de Outubro: Primeiro dia da minha dieta, e esta foi a primeira refeição que fiz :) Podem ver a receita neste post: #Dieta - Dia 1 (Receita).


 Segunda, 7 de Outubro: Mais uma foto do post Tartan Shirt só para actualizar o Instagram :) Quem me quiser seguir é só vir aqui: http://instagram.com/anamrcarvalho, e cligar "Seguir" :D


 Quinta, 10 de Outubro: Antes de ir para as aulas. Em quanto o autocarro não vem temos que nos distrair com alguma coisa :b


 Quinta, 17 de Outubro: Ao pé da paragem do autocarro em Coimbra, adorei!!


 Sexta, 18 de Outubro: Comprei este verniz numa nova loja na baixa de Coimbra e adorei :) Esta cor fica linda nas unhas!!


Sábado, 19 de Outubro: Apeteceu-me! 

 Segunda, 21 de Outubro: Colar mais lindo que ganhei no giveaway do blog Batom e Botas da Tropa (:



 Quarta, 23 de Outubro: Foto com a minha vizinha num jantar que tive no dia 19 :)


Quinta, 24 de Outubro: Batom novo e apeteceu-me :) Podem ver o batom aqui: Lipstick, é o do meio da última imagem.


 Quinta, 24 de Outubro: A tirar fotos às gotinhas de água na janela.


 Domingo, 27 de Outubro: A minha mãe fez aninhos e eu dei-lhe esta toalha de mesa. Adoro este padrão!


Domingo, 27 de Outubro: Durante a semana (supostamente de dieta) não resisti a 3 quadradinhos, shame on me :( 


 Segunda, 28 de Outubro: Eu toda vaidosona a tirar fotos a ir para as aulas xD Este fim de semana ou para a semana vou meter um post desta make.


Quarta, 30 de Outubro: No raio do estudo, como disse no Instagram: "Já estou a ficar fartinha disto".


Quarta, 30 de Outubro: Como a minha rica mãezinha deixou queimar as castanhas no dia dos seus anos, eu pedi-lhe para me fazer pouquinhas, para matar as saudades. nhami :)


kiss meus amores :D

8 comentários:

Paula Laranjeira disse...

R: Os aneis estao à venda na minha loja - Welcome to Paradise Closet. Beijinho grande.

Joana Santos disse...

Gostei muito das fotinhas, essas castanhas tem óptimo aspecto, as minhas estão neste momento no forno para as comer daqui a pouquinho :P yummi!!

xoxo

Audrey Deal disse...

Adorei! Tenho uma camisa parecida à tua e ficou-me a apetecer castanhas.

Ângela disse...

gosto muito das fotos.
beijinho
lollipopnecklace.blogspot.pt

liliana p disse...

Ai milka milka ...

Vanessa Silva disse...

Olá querida, vim visitar o teu blog, e como já te tinha dito gosto bastante dele, por isso a partir deste momento também te sigo aqui, se não souberes quem sou : www.freefotolog.net/Loveaddicted, e agora também em http://beagoodgirl1.blogspot.pt/, beijinhos

Vanessa Silva disse...

Por acaso ainda não vi essas BB especificas para as peles secas, mas vou procurar, não é que a minha pele seja seca mas normalmente as bases não ficam bem,secam rápido parece que meti pó compacto em vez de base liquida.

Joana disse...

Primeiro fiquei a pensar que a tua vizinha é me muito familiar, e depois descubro que és de Coimbra!
Isso explica muito, Coimbra é pequena xD

Joana - Who the Fuck is Chanel