8 de dezembro de 2013

:(

Sou uma tristeza meus amores. Já não escrevo aqui nada há tanto tempo, mas como já tinha dito na página no facebook, com as frequências e os trabalhos é complicado, e como tenho aulas de tarde todos os dias, chego a casa já é de noite e já não tenho vontade para andar a tirar fotos e editar, etc.
O meu portátil também esteve um mês na garantia e esqueçam, no meu computador fixo com aquela lentidão não dava para fazer nada.
Dia 18 acabam as minhas frequências e aí sim, vou começar a fazer posts novamente, já tenho muitas coisas em mente, desde aos produtos que uso para o cabelo, os cuidados que tenho com a pele e novos outfits com roupinhas novas :D
Apesar de não publicar nada eu não me esqueço de vocês porque eu adoro mostrar-vos as minhas coisinhas :D
Beijinho <3 br="" nbsp="">


2 comentários:

Maura Teixeira disse...

Gosto mesmo do batom

Catarina Nóbrega disse...

Aii que lindaa, :))


beijinhoo *
http://besimplebedifferent.blogspot.pt/