10 de janeiro de 2014

Corpo e cabelo

Olá minhas lindas!!
Hoje venho-vos mostrar os produtos que utilizo para o corpo e para o cabelo.

Começando pelo corpo, como sou um pouco preguiçosa no que toca a meter creme hidratante todos os dias, decidi comprar o novo condicionador corporal da Nivea para meter no banho e tem dado resultados :)
E também experimentei o gel de banho da Dove que é tipo mousse e é tão suave *.* Adorei mesmo, têm que experimentar meninas!!
Nos dias em que tenho tempo e paciência, no fim do banho ainda meto um creme hidratante...



Quanto ao cabelo, eu ando sempre a tentar deixá-lo crescer mas ando sempre imenso tempo sem o cortar para ele crescer, e depois quando vou cortar, como está muito estragado as cabeleireiras cortam muito :/
Agora tenho andado a ter imenso cuidado e corto as pontas mais frequentemente.
Neste momento estou a usar o champô e amaciador da Herbal Essences para cabelos secos e danificados mas não estou a gostar muito.


Depois do banho divido o cabelo em duas partes e passo o óleo da Elvive pelo cabelo desde o meio até as pontas, mas reforço nas pontas.
Depois de o secar aplico no cabelo ainda um pouco húmido o creme de ultraprotecção para cabelos pintados da Fructis.
Quando me lembro também aplico protector de calor da Pantene antes de secar o cabelo e aplico sempre que o estico.
O meu cabelo, infelizmente é muito seco nas pontas e oleoso na raíz, por isso se passo apenas 1 dia sem o lavar ele ganha logo um pouco de oleosidade na raiz e eu decidi comprar o champô para cabelo seco. Funciona às mil maravilhas e o cabelo fica fantástico, mas ou sou eu que tenho muito azar ou o problema é mesmo da embalagem, mas já comprei 2 vezes este da Syoss e o spray estraga-se. A quem já usou ou usa, já vos aconteceu?



Espero que tenham gostado!
Beijinhos 

5 comentários:

Gloria Pereira disse...

Quero tentar o shampo para cabelo seco :)
Beijinhos
http://gloriapereira95.blogspot.pt/

Catarina Nóbrega disse...

Por acaso já usei esse shampoo :) e recomendo! estou a usar um creme da dove bastante bom neste momento :p

beijinhoo *
r: ahah, coitadinhaa!

Audrey Deal disse...

Ahhh adorei o teu post sobre cabelos nem de propósito. Olha eu uso shampoo para cabelos pintados e uso um amaciador super normal de leite e como tenho o cabelo pintado para o manter brilhante costumo aplicar uma máscara que adoro da Garnier com um cheiro super agradável. Depois de seco costumo meter umas gotinhas nas pontas :D

Maura Teixeira disse...

Eu costumo usar o champô e amaciador da Fructis. Mas agora tenho usado um amaciador da Elvive para cabelos pintados. Para além de ter o cabelo super macio, protege a cor, o que é uma maravilha! :b

ModaElegânciaEstilo disse...

Eu uso o da l'oreal e adoro!!! Comprei quando estava a 50% de desconto no continente.

beijinhos
http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/