26 de janeiro de 2014

Dicas

Olá meus doces, hoje trago-vos umas dicas para as unhas que encontrei num site e achei super giras.
Este truque para tirar o verniz mais rápido é fantástico, já experimentei e resulta a 100%. 
É super simples, basta seguir os passos da imagem. Fazer umas tirinhas com o algodão, mergulhá-las em acetona e colocar nas unhas, esperar 2/3 minutos e já está. Depois fazer na outra mão.
Para mim esta ideia é fantástica porque eu demoro sempre imenso tempo a tirar o verniz.



Achei esta ideia muito gira só que ainda não experimentei porque não tenho cola, e acho que é preciso uma cola própria que não sei qual é.
Mas gostei do resultado final e decidi mostrar-vos :)
Quem já fez assim?

21 comentários:

Womens Stuff disse...

Boas dicas :)

Womens's Stuff

C. ♥ disse...

Aii que fixee! adorei as dicas *-*
também demoro imenso tempo a tirar o verniz das unhas -.- tenho que experimentar essa ideia do algodão :p

essa ideia da cola para ficar aquelas partes douradas está um espetáculo, eheh

Sofia A. disse...

Ai unhas, quem me dera tê-las grandes e sem o vício de as roer!
millions-of-diamonds.blogspot.com

Aleena disse...

amazing



http://iamaleena.blogspot.com.au/

Lú cia disse...

uma pena eu roer as unhas, uma pena mesmo :(

Raquel Pereira disse...

Já conhecia mas a verdade é que acho que a primeira acaba por demorar muito tempo mas é capaz de resultar bem para verniz com glitter :)

Prettytendency disse...

Nice post:) Would you like to follow each other? Just let me know in my blog.
http://prettytendency.blogspot.com.es
Kisses.

liliana p disse...

Nunca tinha pensado na ideia do algodão, mas se realmente resulta vou exprimentá-la de certeza!!

liliana p disse...

R: Gosto imenso de ver eyeliner, mas não sei se gosto de ver em mim porque não consigo fazer :(

liliana p disse...

Eu tento, mas depois fica tudo torto e desisto ahah :p Achas que é mais fácil fazer com o quê no inicio?! Eu tenho feito com uma "caneta" mas tremo muito e fica tudo torto :p

Lú cia disse...

muito obrigada minha querida*

Joana e Márcia disse...

Adorei as dicas! Quando precisar de tirar o verniz das unhas não me vou esquecer hehehe :)

Estamos-te a seguir!
Márcia*

http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

Marisa Ferreira disse...

Adorei a ideia! Demoro sempre imenso tempo a tirar o verniz das unhas, para a próxima vou experimentar isso :p

Venus In Fleurs

Rita Cavalheiro disse...

tenho que experimentar sem duvida a primeira!

Mónica Medeiros Pacheco disse...

Boas. adorei o seu blog. estou a segui-la!!!
beijinhos,
MónicaP
p.s: deixo o meu mais recente blog se puder seguir-me ficarei grata <3

Manchas de Batom

Gloria Pereira disse...

Boas dicas, vou experimentar :)
gloriapereira95.blogspot.pt

Galaxia @ Hopeful Kiss | A Pink Lipstick Life! disse...

I've never done this type of nail design but it's so cute. I'm following your blog now ♥

Ana Silva disse...

Agora que tenho gelinho não posso experimentar esse truque, mas ve-se que é eficaz! E as unhas de baixo ficam mesmo giras :)
Oasap giveaway on the blog
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

Chic Diary disse...

a segunda ideia é um máximo! adorei

beijinhos querida❤
http://chic-diary.blogspot.pt

Helena Duque disse...

A dica para tirar o verniz é fantástica!

Beijinhos xx
www.helenaduque.com

blackbunnyy disse...

Adorei a dica e sem dúvida que irei experimentar :D

xoxo,
Lovely Seventy One