14 de janeiro de 2014

Giveaways

Olá!
Hoje chegou uma coisinha que ganhei num giveaway do blog Beauties For World. Uns Invisibobble suuuper lindos :)
Fiquei mesmo contente quando recebi o e-mail da Ana, andava há imenso tempo à procura de uns elásticos destes e já andava para encomendar, mas desta vez tive sorte e eles vieram até mim. Já os experimentei e adorei :D
A caixa é super pequenina, o que a torna adorável!




E shame on me, só agora é que me lembrei de vos mostrar esta paleta de 88 cores que também ganhei num giveaway há imenso tempo, em Novembro, do blog Feel Fashion.
Também fiquei super contente com o prémio! Eu adoro maquilhagem e faltava-me uma paleta destas, já andava a ver algumas na Sammydress e também tive imensa sorte por ter ganho este sorteio, calhou super bem.
Falta agora um kit de pincéis, ninguém quer oferecer? x)

(Ela está um pouco suja porque no processo de entrega uma sombra partiu-se, tal como o espelho, e eu ainda não a limpei)

Esta semana ainda tenho uma frequência, mas depois de a fazer mal tenha um tempito faço uns look's, que já não faço há muito tempo.
Beijocas!

10 comentários:

Flor de Maracujá disse...

Que pena ter partido, é lindo :)

Podíamo-nos seguir uma à outra!?
Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:

Beijinhos,
pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

Joana Santos disse...

Que sorte! Ando super curiosa com os Invisibobbles, já vi tantas meninas dizerem bem deles! :)
E as sombras são incríveis! :P

xoxo

Cidade do Pecado disse...

Tens ganho coisas bem giras :)
Eu também já tenho invisibobbles, mas ainda nãos os usei como deve ser

beijinho

Catarina Nóbrega disse...

Uauu, que sorte :p

olha querida, o blog já está a dar *-*

Por entre malas e cupcakes disse...

Já ouvi falar muito bem deles e inclusive ja os experimentei. Nao falta muito ate trazer uns =)
Rita

Lú cia disse...

Somos duas :p
Adoro a paleta!

Catarina Nóbrega disse...

Muito obrigada querida ♥ pois é, eheh :3

Helena Duque disse...

Eu também tenho uma paleta de 88 cores neutras e também veio com algumas sombras partidas, fiquei desgostosa! Mas a minha comprei-a, não ganhei x)

Grande beijinho xx
www.helenaduque.com

Sofia Marques disse...

Também ando à procura de uns invisibobbles! Encontrei numa farmácia no Fórum Sintra, mas já só tinham amarelo (prefiro transparente ou preto)

My Dear Dreamers

Sofia A. disse...

Fico curiosa em relação aos invisibobbles! Funcionam mesmo? ahah
millions-of-diamonds.blogspot.com