21 de janeiro de 2014

Make lábios

Olá meninas, cá venho eu com mais um post de maquilhagem já que o tempo não deixa tirar fotos a outfits.
Esta maquilhagem tem como finalidade provocar um maior impacto com os lábios e um olho bem simples :)
(Infelizmente nas fotos por causa do flash e da opção que tinha na máquina não se nota tanto o contorno e o blush)



 Os produtos que utilizei:
Pele:



Contorno:


Blush:
(comprei nos tchinocas xD)


No nariz também contornei com o 1º e utilizei correctivo no centro, para parecer mais fino. E usei correctivo também para disfarçar um pouco as olheiras.



Olho:
Usei primer, depois usei a sombra clarinha da 2ª paleta na pálpebra móvel, o castanho mais escuro da mesma paleta nas sobrancelhas e na pálpebra inferior, junto à raiz das pestanas, usei a sombra marcada, um tom meio dourado.
Utilizei um lápis branco na linha d'água, não tenho foto porque a marca está ilegível e como me foi dado há algum tempo já não me lembro.
Usei o eyeliner líquido, o da direita.
Queria por pestanas postiças para realçar o olhar mas não tinha cola :( snif.


Batom:


O que acharam desta maquilhagem? :)

13 comentários:

Womens Stuff disse...

Simples mas bonita, gostei :)

Carolina Silva disse...

Gostei do resultado final ;)

Cidade do Pecado disse...

Tão linda :)
Gostei bastante

beijinho
http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

Lú cia disse...

não era só o aspecto que era bom :p
adoro essa cor nos teus lábios, fica-te super bem!

RaquelA disse...

boneca, no caso da maquilhagem, a foto nao deve ter muita luz porque apaga sempre o que vemos ao vivo :)
mas adorooo esse batom ! :)

Marisa Cavaleiro disse...

Aprovado!
Muito bem!
xoxo

Cherry Cola disse...

Gosto muito da cor do batom!

Liane disse...

Que paleta enorme, wow...

Tenho algumas, mas não costumo maquilhar os olhos, não lhe dou muito uso. :(


Estás gira!

http://otemplodelia.blogspot.pt/

Passa no blog e se gostares segue :P

Maura Teixeira disse...

Eu gostei muito! Tenho um batom parecido :)
Podes dar-me uma dica? Sabes dizer-me onde posso arranjar um eyeliner de qualidade?

Maura Teixeira disse...

Pois, eu estava a pensar comprar um líquido, mas ainda não tenho grande experiência em acertar com ele. Tenho mais rigor com a caneta.

Muuuito obrigada minha querida!! :')

Beauty dream disse...

que giraaa :D adoro o batom :)

vamos seguirr :D


Beijinho querida*
http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

liliana p disse...

Que inveja do teu eyeliner!!

T. disse...

Onde compras-te o batom, tem uma cor linda.
Beijo,
T.