16 de janeiro de 2014

Sapatilhas

Olá meninas!! Como já disse em posts anteriores, eu em Fevereiro vou entrar para o ginásio e ando à procura de umas sapatilhas. No início andava à procura de umas pretas com detalhes rosa ou menta, mas encontrei estas e até gostei delas (porque não encontro exactamente como quero).
Já encontrei umas iguais às da direita mas que em vez de cinzentas são pretas, e eu até gostei bastante delas, infelizmente não havia o meu número :( 
Na Sport Zone havia umas muito parecidas com as da esquerda mas ainda eram 137€, se não me engano!
Queria pedir a vossa opinião de qual modelo gostam mais e se souberem de lojas com sapatilhas deste género para me dizerem please :')


4 comentários:

Flor de Maracujá disse...

Já segui de volta :)

Beijinhos,
www.flordemaracuja.pt

Flor de Maracujá disse...

Já segui de volta :)

Beijinhos,
www.flordemaracuja.pt

Catarina Nóbrega disse...

Eu sinceramente gosto mais das da esquerda :)
as da direita ofereci igualzinhas (mudando a cor para preto) à minha mãe no Natal e foram bem mais baratas que esse preço :o foram 52€

Beijinhoo ♥

João Galhardo disse...

eu tive foi uma pancada enorme pelos free run em amarelo! calcei-os e tudo como não os ia usar com regularidade o preço não se justificava. :)

http://catsandties.blogspot.com/