7 de janeiro de 2014

Sabonetes Confiança

Olá meninas, ao fim de quase um mês decidi aparecer :)
Hoje venho-vos falar de uma marca de sabonetes que a maior parte de vocês já ouviu falar ou até já utilizou, que é a marca Confiança.
Há algum tempo vi num blog a falarem muito bem dessa marca, por acaso um dia vi-os no Intermaché, super baratinhos e decidi comprar dois para experimentar.
Comprei o de leite de burra, para suavizar a pele e diminuir as manchas e o Pedra Pomes que é exfoliante.
Tenho usado e abusado e adoro, são mesmo muito bons. A quem nunca usou aconselho vivamente ;)



O post está muito fraquinho mas pelo menos actualizei o blog.
Estive duas semanas na Holanda e muito brevemente terão novidades aqui no blog com fotos, ainda não as organizei porque amanhã tenho frequência e ainda tenho um trabalho para apresentar.
Depois disso não tenho exames por isso vou começar a fazer mais posts e tenho muitas coisinhas para vos mostrar.
Beijinhos :D

2 comentários:

Catarina Nóbrega disse...

Desconheço a marca :o até porque aqui não há intermaché :(
Mas pela tua referência devem ser bons :3
E finalmente atuzalizas-te o blog, é verdadeee *-*
Tens que nos contar como correu a tua viagem a Amesterdão,

beijinhooo ♥

Catarina Nóbrega disse...

Obrigada querida :) fico á espera que cá voltes ♥