1 de fevereiro de 2014

January on Instagram

(Dia 2: Depois de um dia de compras; Dia 4: Eu e o meu casaco gordo, mas quentinho & Francês, não olhes assim para mim; Dia 7: Chulos da EasyJet, 2.50€ por uma garrafa tão pequenina)

 (Dia 8: Compras dos saldos, podem ver mais no post Saldos; Dia 14: Os Invisibobble que ganhei no giveaway do blog Beauties For World, podem ver também a paleta de maquilhagem que ganhei no post Giveaways; Dia 16: Verniz novo, no post Mini-Comprinhas; Dia 17: Adoro café com um pauzinho de canela)

 (Dia 17: Asneiras no livro de história do 8º ano; Dia 20: Make, podem ver que produtos utilizei no post Make Lábios; Dia 22: Outfit do dia com o top que comprei nos saldos da Zara para ir a Lisboa; Dia 23: Finalmente já comprei umas sapatilhas para o ginásio)

 (Dia 24: Unhas com autocolante da Kiko)

Se ainda não me seguem no Instagram, basta clicar aqui http://instagram.com/anamrcarvalho e seguir-me para ficarem a par das coisas que vou fazendo :)
kiss!!

12 comentários:

Womens Stuff disse...

Giras as fotos :)

Womens's Stuff

Beauty dream disse...

estas últimas unhas estão mesmo giraas :)
Beiijinhoos*
http://thisisbeautydream.blogspot.pt

Chic Diary disse...

adorei as fotografias :)

espero que tenhas gostado do meu blog e que voltes
beijinhos querida ❤

Sara Cabido disse...

Ahh adorei estes teus detalhes, minha querida! Assim como o teu blog, que vou passar a seguir com enorme carinho e muito entusiasmo! Assim o farei igualmente com o instagram, que adorei estes teus registos!

Um beijinho, Sara ♥
Little Tiny Pieces of Me

Acompanha ainda a página oficial do blog sempre actualizada com coisas deliciosas:

>> Facebook

Sofia A. disse...

Adorei as ultimas unhas! Que lindas
millions-of-diamonds.blogspot.com

Ana Silva disse...

As ultimas unhas estão mesmo engraçadas!
Oasap giveaway on the blog
http://annluckindarkdays.blogspot.pt

C. ♥ disse...

Gosto muito das fotografias e já as vejo todas antes de ver aqui no instagram :p hihi

beijinho querida ♥

C. ♥ disse...

r: obrigada querida! tudo passa ♥

Ana Castilho disse...

amei as unhas, ficaram mesmo giras :)
giveaway no meu blog se quiseres participa :) http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2014/02/giveaway-review-oriflame.html

xoxo

ritzz disse...

gosto muito das unhas!

xoxo, Ana
http://run-your-world.blogspot.pt
facebook page

Preppy Lemonade disse...

Aposto que te divertiste imenso durante este mês!!
With love, Bárbara

www.preppylemonade.com
www.preppylemonade.com

Joana Santos disse...

Sempre com as unhas giras :P