30 de março de 2014

Age Perfect Renovação Celular

Oi lindas :)
Não sei se conhecem o site http://youzz.net/, já falei dele aqui há uns tempos.
É um site onde há várias campanhas de novos produtos lançados no mercado em que vocês podem participar, e podem ser escolhidas para os experimentar.
Se forem escolhidas recebem um kit em casa, como por exemplo este da foto.
Eu fui escolhida nesta campanha da L'oréal, e ganhei um creme anti-idade para a minha mãe. Com o creme vieram também algumas amostras e vales de oferta para a minha mãe dar às amigas dela, e uns questionários para depois eu recolher informação sobre a opinião delas para fornecer à marca.



A minha mãe ainda não experimentou, mas depois eu falo aqui da opinião dela e das amigas :)
Se se quiserem inscrever no site podem inscrever-se através deste código: a2fwPUnHUy

Beijocas :D

3 comentários:

Joana Teixeira disse...

Eu comprei na perfumes e companhia :)

Sónia TM disse...

Fico à espera ;)

Sónia
Taras e Manias

Gloria Pereira disse...

O rimel é para ganhar mais volume :)*
Para deixar mais soltinhas, n sei :s

Beijinho
http://gloriapereira95.blogspot.com