29 de março de 2014

Almoço Saudável

Olá meninas! Trago-vos novamente uma receita.
Esta semana decidi comprar massa integral para experimentar, comprei no Celeiro.
Um dia cheguei a casa das aulas e não tinha nada feito para almoçar e decidi experimentar. Cozi o indicado para uma pessoa e depois cortei uns bifes de perú em tirinhas mais pequenas. Acrescentei tomate, pimento e cogumelos da minha quinta aos bocadinhos.
E fiz isto numa frigideira antiaderente com um fiozinho de azeite.


Pensei que a massa fosse um pouco diferente mas não senti diferença nenhuma, adorei mesmo :D
Espero que gostem, beijinhoooos !!!

8 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Ficou com muito bom aspecto :D

Beijinho
Blog / Facebook

Gloria Pereira disse...

Agora fiquei com fome :)
Gostei do post!
http://gloriapereira95.blogspot.com

Mariana disse...

que bom aspecto, devi estar bom!!
beijinho

C. ♡ disse...

Já tinha visto hoje no instagram e fiquei com água na boca :) e após saber que é saudável fiquei espantada :o

Ana Chousa disse...

hmmmm que bom aspeto :DD

Sweet Love,
sweetcamomile.blogspot.pt

Eliana Moutoso disse...

Olá,
Parece ter ficado delicioso!! Eu uso sempre massa integral e gosto muito :)

Beijinhos
Elione fashion blog
my youtube

Sónia TM disse...

E com bom aspecto

Sónia
Taras e Manias

Touch Of Purple disse...

Humm que bom aspecto!! =D
Essa massa é realmente muito boa!!

Beijinhos,
Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/