2 de março de 2014

Comprinhas

Olá :) Mais uma vez peço imensa desculpa por esta minha ausência. Não tenho tido muitas ideias e queria mostrar-vos umas encomendas que eu fiz mas nunca mais chegam :/
Em quanto não chegam mostro-vos umas coisinhas que tenho comprado.

A minha pele é um pouco oleosa, e mal vi a publicidade desta coisinha fui logo comprar. Adorei!!! Eu que de manhã me maquilho sempre a "fundo" isto veio completar-me. Sei que não serve de base mas é muito bom para a substituir. Passo um pouco pela cara, espalho mesmo com as mãos, e depois passo com pó compacto por cima para não ficar muito brilhante. Mais tarde faço um post de uma maquilhagem a usar este produto.

E porque não tenho nenhum verniz fui buscar mais um. Até o testei nas unhas do meu namorado ahah
Adorei ver a cor nas unhas :)
Também comprei o anel que adoreeei!!


Como agora entrei para o ginásio e ando um pouco obcecada com exercício físico e em emagrecer comprei umas calças e um sutian de treino para me mimar e me motivar ainda mais. O sutian comprei na Sport Zone e as calças na Oysho porque não encontrava nenhumas que gostasse em mais lado nenhum.
Também comecei a usar uma aplicação que se chama MyFitnessPal, que algumas de vocês devem conhecer, onde podem controlar as calorias que consomem e gastam. Quem tiver que deixe o nome aqui nos comentários.
Amanhã ou ainda esta semana vou fazer um post sobre o Insanity que é um DVD de exercício para fazer em casa. Estejam atentas ;)

6 comentários:

Sofia A. disse...

O verniz é bem giro, fica muito bem mesmo nas unhas! Boas compras :)
millions-of-diamonds.blogspot.com

Beauty dream disse...

Gostei muito das comprinhas todas querida :)
Beijinhos*
Blog | Youtube | FB

Horas Desnaturadas disse...

As compras são giras. Os novos ténis da Nike que colocaste no Instagram também adorei! :)
Já andava para procurar alguma app assim como essa, ainda bem que assim já tenho alguma...

Ângela disse...

gostei muito do post (:
beijinho,
lollipopnecklace.blogspot.pt

C. ♡ disse...

adoro o verniz *-*

Chic Diary disse...

adoro a cor do verniz, e gosto bastante dos vernizes dessa marca!

beijinhos querida
Chic Diary