3 de março de 2014

Insanity Workout


Como prometido, cá está o post sobre o Insanity!
E o que é isso? O Insanity consiste em 3 DVD's (se não me engano) com exercícios cardio para perder bastante peso em apenas 60 dias! 

Desculpem-me a péssima tradução:
"Quando eu criei o INSANITY workout, eu sabia que ia obter resultados incríveis em 60 dias, mas eu não tinha a certeza se alguém era suficientemente corajoso para o experimentar. Acontece que ... há um monte de gente louca por aí. Louca o suficiente para realmente gostar de fazer o treino mais difícil e insano do mundo.
Para gostar do sentimento de estar encharcado de suor num total de 45 minutos de exercício, queimando gordura e fazendo músculo. O INSANITY é duro? Oh, sim, é. É o treino mais difícil alguma vez colocado em DVD. É totalmente louco ... mas ele vai-te fazer obter resultados bastante bons."
Shaun T. (criador do Insanity)


É transpirar do início ao fim e conjugado com uma dieta, ou pelo menos controlar a alimentação, vocês vão mesmo notar diferença no vosso corpo! Eu faço ginásio e quando chego a casa ainda vou fazer Insanity, e nos dias em que não faço ginásio faço Insanity na mesma! Costumo fazer pausa ao domingo e as vezes a quinta-feira porque chego tarde a casa e cansada e já não tenho vontade de ir fazer exercício!
Aconselho-vos a experimentar. Quem me passou os vídeos foi o meu irmão, mas se procurarem na net são capazes de encontrar algum site onde possam fazer download grátis e podem encontrar alguns vídeos no youtube.
É mesmo bom e depois do exercício feito vocês vão-se sentir muito bem e vão dormir que nem uns bebés eheh :)

4 comentários:

Gloria Pereira disse...

Já ouvi falar disso e deve ser uma boa maneira mesmo para perder peso :)
beijinho
http://gloriapereira95.blogspot.ch

Cidade do Pecado disse...

Eu confesso que ainda não tive coragem de experimentar :P

Beijinho
http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

C. ♡ disse...

nunca ouvi falar :o

Eliana Moutoso disse...

Olá,

Eu já experimentei, mas não fiz os 60 dias, no entanto notei muita diferença :)

XOXO
http://myfashion-1blog.blogspot.co.uk/