22 de abril de 2014

Maquilhagem com Mary Kay

Olá lindas :)
Este post é dedicado à marca Mary Kay.
Uma vendedora da marca convidou-me para fazer uma espécie de workshop com produtos da Mary Kay para depois comentar aqui no blog, e para vos ser realmente sincera, adorei!! Os produtos são mesmo bons e a preços super acessíveis :D
Se quiserem saber mais ou até adquirir algum produto podem falar com ela no facebook: Regina Rasteiro ◕‿◕✿


 Fui com uma amiga minha e aqui estamos nós a experimentar os produtos.
Começámos por lavar a cara, fizemos uma exfoliação aos lábios e colocamos creme hidratante/protector solar. Uma etapa bastante importante e quase obrigatória antes de nos começarmos a maquilhar.
 
 









Estes foram alguns dos produtos que utilizámos.
O meu favorito foi o primer para máscara de pestanas, nunca tinha ouvido falar e quando experimentei fiquei apaixonada, até encomendei um para mim. 
Os batons eram todos tão giros que a minha amiga experimentou uns 4 ou 5, e até eu fiquei bastante indecisa.
Depois disto ainda fomos passear e tirar algumas fotografias e quando cheguei a casa o meu batom estava perfeito.








Agora o depois, que adorámos.
Estas fotos tirei quando cheguei a casa e como podem ver a maquilhagem estava ainda no ponto.




A minha amiga não me deixou colocar aqui o antes e depois dela porque diz que está horrível, mas como podem ver nas fotos a cima não tem razões nenhumas para não deixar.
Até porque estou com uma cara de Deus me livre em todas as fotos mas eu gosto de vos mostras estas coisinhas :)

Se quiserem saber mais coisas podem mandar-me mensagem no Facebook, e não se esqueçam também de meter gosto e de me seguir no Instagram para verem o que ando a fazer eheh kiss meus amores 

25 comentários:

Ce Rose disse...

Nunca experimentei nada da Mary Kay, mas gostei dos resultados :)

Letícia Santos disse...

gostei bastante do resultado, parecem ser bons produtos! :)
daleticiasantos.blogspot.com

C. ✿ disse...

Uau, que lindas! Não conheço a marca.. mas parece mesmo ser espetacular :p

beijinho ❤

C. ✿ disse...

Já vi que valem mesmo a pena :) beijinho *

Sónia TM disse...

Que gira que ficaste ;)

Sónia
Taras e Manias

Beleza Transmontana disse...

agora fiquei curiosa sobre os produtos da Mary kay :)

C. ✿ disse...

Olá fofinhaa :) tenho uma coisa que gostava que visses. não é nada de especial, mas ai têm http://theliittleliife.blogspot.pt/2014/04/92-interesse-primeira-vista.html

beijinhoo ❤

Ce Rose disse...

Já me tinham falado na marca, mas como nunca tive a oportunidade de experimentar não liguei. Agora com o teu post fiquei curiosa. :)
É verdade à produtos que não são grande coisa e paga-se muito por eles. :/

Chic Diary disse...

ficaste super gira

Isa M disse...

Nunca experimentei nada deles, mas fiquei curiosa..
Esses batons têm uma cor linda *-*
E estavam as duas super giras :)
Beijinhos*

Audrey Deal disse...

Adorei! Também gostava muito de fazer um workshop desses!

Joana Santos disse...

Que gira :)

Joana Santos disse...

Que gira :)

la joie de vivre! disse...

uau! que diferença entre o antes e o depois!!

G.Erika disse...

Ah como ficou linda! Os produtos são realmente ótimos ;)

Beijos

Beauty dream disse...

opa dá para acreditar que nunca testei nada da marca? já ouvi MARAVILHAAAS! Esses batons deixaram-me encantadaa :)

Beijinhos*
Blog | Youtube | FB

A Gata de Saltos Altos disse...

Já tinha ouvido falar na marca e apesar da curiosidade em experimentar, ainda não me deu para comprar nada! Mas tenho de pensar nisso :)

Pelas fotos, o resultado pareceu-me muito bom.

Beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Ana Rita Teixeira disse...

Segui :)
Nunca experimentei nada da marca mas parece fantástico!

C. ✿ disse...

Não tens nada que agradecer querida :) ainda bem que ficas-te contente :p eheh já li o teu blog do inicio ao fim à uns meses, aliás, acho que já te tinha dito quando o li :))

beijinhoo ❤

Cherry Cola disse...

Que bonita que ficaste :)

Eliana Moutoso disse...

Adorei o resultado :)

beijinhos
Eli
one fashion blog
my youtube

Inês disse...

Adoro este tipo de posts! Nunca tinha ouvido falar da marca, mas parece ser realmente interessante.
E também não sabia que deveríamos aplicar protetor solar antes da maquilhagem. Qualquer dia tento :)

Suuu disse...

Ficou mesmo bem :)

Suuu disse...

Ficou mesmo bem :)

Suuu disse...

Ficou mesmo bem :)