3 de maio de 2014

April on Instagram

Estive muito fraquinha em termos de fotos neste Abril, mas aqui estão...


(Dia 18: Não devia ter mais nada que fazer e pus-me a tirar fotos; Dia 19: Foto do outfit que podem ver melhor no post Zara Top; Dia 23: Comprei o Slim Shake da GoldNutrition para ver se me ajuda a emagrecer)


(Dia 26: E este tem sido o meu lanche todos os dias, mais tarde digo-vos se deu algum resultado...; Dia 27: Já viram o meu post sobre os produtos da Mary Kay? Se não, estão à espera de quê? Vejam aqui: Maquilhagem com Mary Kay)

kiss 

19 comentários:

Irina Pires disse...

Ando há imenso tempo a procura de um pó para fazer Milk Shake em casa. Mas não para emagrecer, daqueles normais. O Top branco é muito giro. :)

xoxo Irina,
http://irinapires.blogspot.pt/

Ana Rita Teixeira disse...

r: espreita, Às vezes eles fazem promoções que compensam! :)

Irina Pires disse...

Resposta: É um pó que só se tem de misturar com o leite. No café aqui perto têm mas não encontro á venda... Eu já sou magrinha, tenho medo que esse me faça desaparecer ahah

Ana Rita Teixeira disse...

Obrigada! :D

Gloria Pereira disse...

Gostei muito do post :) Já vês resultado com este po? :)
Beijinho
http://gloriapereira95.blogspot.com

Ce Rose disse...

Acho que o melhor para emagrecer é mesmo mudar a pouco e pouco a nossa alimentação querida.
Vou já experimentar algumas dicas hihihi
Obrigado querida.

Letícia Santos disse...

que fotos tão giras! :)
daleticiasantos.blogspot.com

la joie de vivre! disse...

gostei muito das fotos! :D

Inês disse...

Este blog tem um ar diferente, gosto :)
Podes-me dizer onde "me" encontraste? É que tenho a sensação que a tua cara não me é estranha. Obrigada, xo

C. ✿ disse...

que fotografias lindas, Ana :D

C. ✿ disse...

Obrigadaa Anaa *.* té claro que consegues, tens é que experimentar muitas vezes, ahah

Ce Rose disse...

R: Exactamente já que o estou a fazer, agora acabo :)
ah muito bem querida :) eu bem que precisava xD

G.Erika disse...

As fotos estão muito bonitas ;)

Beijos

Ana Silva disse...

Depois fala então desse slim shake! Tem bom aspecto :P E eu como queria perder uns quilinhos :p
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

Cherry Cola disse...

Gosto muito do top da zara :)

Sónia TM disse...

Vou-te seguir lá ;)

Sónia
Taras e Manias

Audrey Deal disse...

Ainda não te sigo no instagram, já te enviei pedido :D

ritzz disse...

sempre gira! :) beijinhos, ana

run-your-world.blogspot.pt

Lú cia disse...

obrigada querida :)
gostei das fotografias, e dos detalhes!