7 de maio de 2014

Creme de Pentear Manga e flor de Tiaré

Olá lindas :)
Eu há uns tempos vi este creme de pentear da gama Ultra Suave da Garnier, e como desconhecia tal coisa decidi comprar para experimentar, até porque já usei o shampoo, amaciador e máscara desta gama e gostei muito :)
Ainda não o usei muitas vezes, porque também nem consigo...parece que me deixa o cabelo embrulhado e quando vou pentear a escova prende no cabelo.
Alguma alminha que já tenha experimentado e que tenha tido bons resultados com ele me sabe explicar como é que se aplica o creme?

Espero que me ajudem para eu não ficar com isto para aqui :p
Beijinhos e obrigada :D

4 comentários:

Mel disse...

Eu não sei, mas também gostava de saber.
Geralmente fujo sempre destes cremes com receio que me deixe o cabelo com ar oleoso, mas se isto funcionar como deve ser diz logo que eu também quero!

Inside Of Vogue disse...

Sigo*
Passa pelo meu blog e diz-me o que pensas :)

http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

C. ✿ disse...

Ouço tanta gente a falar bem desses produtos :p

Sónia TM disse...

Nunca testei

Sónia
Taras e Manias