14 de maio de 2014

"From London With Love"

Meninas, há pouco tempo encontrei uma loja de roupas no Facebook, a From London With Love, e adorei tuuudo!! E uma coisa muito boa, pelo menos a mim dá imenso jeito, é que é pago à cobrança, não têm que ir de propósito fazer o pagamento ao multibanco!!
Vou mostrar-vos as coisinhas que mais gostei...

 Gostei tanto tanto desta camisola. Eu sou fascinada por costas abertas, fica lindo. E é apenas 10€, querem melhor?


 Assim que vi este vestido lembrei-me da praia, o calor e a brisa à beira mar...Também há mais cores mas esta foi a que me fez lembrar o Verão e era o que comprava para mim :)
E se quiserem ver mais modelos de vestidos vejam na loja, e acreditem em mim, são todos lindos, não há um que não goste.


 Adoro tanto a parte de cima destes biquinis, são lindos lindos :) Comprava os dois para mim, se a minha mãe não me matasse ahah!


E estes chinelos? Nem sei quais os meus favoritos, as cores são lindas :)

Não se esqueçam de ver a loja que de certeza que vão ver alguma coisa que vão querer para vocês. 
A minha peça favorita foi o biquini, e a vossa?

Por último, queria só pedir-vos uma coisinha, é que dispensem apenas 2 minutinhos do vosso tempo para responderem a este questionário sobre os Vinhos Meia Encosta (ou peçam aos vossos pais), é para um trabalho que estou a fazer e é muito importante. Obrigada !! :)

17 comentários:

C. ✿ disse...

Que coisas lindas :p já pus like na página para ir lá espreitar com mais calma :) e adoro a camisola com as costas abertas *-*

Marisa Ferreira disse...

Tem coisinhas realmente giras :p

http://venus-fleurs.blogspot.pt/

Mel disse...

O vestido é giro giro!

Beauty dream disse...

ai apaixonei.me pelo vestido coral :|

Beijinhos*
Blog | Youtube | FB

Irina Pires disse...

Adorei os chinelos, são tão giros. :) Vou já espreitar!

xoxo Irina,
http://irinapires.blogspot.pt/

Sónia TM disse...

Vestido lindo

Sónia
Taras e Manias

Helena disse...

Gostei muito do top preto, tenho de ir ver :)

XOXO
http://fashion-mask.blogspot.pt/

Sofia Marques disse...

Adorooo o croptop! lindo :)

(ps: segui-te no bloglovin)

beijinho, Sofia*

http://mydeardreamers.blogspot.pt

Sofia Pinto Silva disse...

Tem coisas muito bonitas :) E não conhecia a página.

Adorei o vestido.

http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

Sofia Silva

Beijos*

Cherry Cola disse...

O segundo vestido é tão lindo

Joana Santos disse...

Tanta coisinha gira :P

Ester Ramos disse...

Têm bons preços :)

SHE WALKS Blog
My Store - Infinite Universe

ritzz disse...

tem coisas mesmo giras :)) beijinhos

run-your-world.blogspot.pt

Patrícia Silva disse...

Adorei a primeira camisola *.*

Alexandra Gonçalves disse...

Não conhecia mas vou lá espreitar agora mesmo, é que adorei as peças que puses-te aqui *.*
Beijinho!!

alexandraagoncalves.blogspot.com

Joana Teixeira disse...

aadoro a camisola, é tão linda nas costas :)

Suuu disse...

Adoro todas as pecinhas :D

Seguindo!