1 de maio de 2014

REVIEW - Sérum Reconstituinte Ultra Suave da Garnier

Olá meninas, hoje trago-vos um review do novo sérum especial para pontas da Garnier.
Já tinha comprado o shampoo e o amaciador da gama Tesouros de Mel para cabelos frágeis e quebradiços e não tenho assim muito a dizer, tem um cheiro muito bom mas não notei muita diferença no meu cabelo.
Como ouvia falar tanto do sérum e o encontrei com desconto, penso que custa 6,99€, decidi trazer um para casa para experimentar.
Novamente como o shampoo e o amaciador, gosto muito do cheiro, mas depois de ter o cabelo seco, as pontas ficam um pouco coladas e espessas, como se lhes tivesse posto cera (não sei bem como vos explicar). Por isso não aconselho muito!
De todos os séruns que já experimentei o melhor é mesmo o Óleo Extraordinário da Elvive que penso que custa por volta dos 13€, já comprei 2 (aproveito sempre que encontro com desconto) e não o trocava por mais nenhum.


Espero que tenham gostado e beijocas :D

13 comentários:

Audrey Deal disse...

Já estive para experimentar esse produto porque gosto imenso da Garnier. O da elvive também nunca experimentei

Irina Pires disse...

Eu uso o SOS da Fructis e adoro. Segui :)

xoxo Irina,
http://irinapires.blogspot.pt/

Ana Rita Teixeira disse...

Como tenho as pontas descoloradas e pintadas de azul tenho de por sempre séruns e sprays desembaraçantes! Agora estou a usar um que acho que diz "Karisa" e que comprei na Carlos Santos, é muito bom!
r: não fazia a mínima que a Mary Kay se vendia por catálogo, sempre pensei que houvesse em lojas físicas o:

C. ✿ disse...

Não uso nada disso :o
r: ahh, :p

Ce Rose disse...

O da Elvive é um máxximo eu uso-o e não o troco por nada. Até costumava meter no cabelo quase todo quando ele estava mais seco e desidratado e nunca me arrependi. O meu cabelo ganhou outra vida.
Sou sincera eu e a Garnier nunca nos demos bem :S

C. ✿ disse...

r: aii que mau :\ o meu cabelo é louco xD nem sei bem o que é que ele precisa, ahah

Ce Rose disse...

Nunca experimentei usar antes, acho que amanhã vou tentar. Uso sempre depois :)
Obrigado querida

la joie de vivre! disse...

este nunca experimentei!

Cherry Cola disse...

Eu uso um da Lush e não troco mesmo por nada, e já experimentei o da Elvive, mas ainda assim, prefiro o da Lush :P

Beauty dream disse...

a serio? ainda bem que avisaas :b quero mt testar esse da elvive :)
Beijinhos*
Blog | Youtube | FB

Isa M disse...

Vi em promoção e ia comprar..
ainda bem que não o fiz :b
beijinhos

Joana Teixeira disse...

eu adorooo esse sérum tem um cheiro maravilhoso. comigo tanto o shampoo como a máscara resultam bem :)

Joana Teixeira disse...

pois, por exemplo em mim o outro da elvive que mencionaste não funciona nada bem. deixa-me o cabelo pesado, coisa que é raro acontecer-me com tudo o que seja óleos e máscaras porque o meu cabelo não é nada oleoso