9 de maio de 2014

SheInside

Agora com a chegada do calor só apetece é comprar roupas novas e apropriadas para o verão. Mas como as coisas cá em Portugal estão cada vez mais caras e para não andar igual às outras raparigas andei a ver umas coisinhas na SheInside e só me apetece é mandar vir tudo, sou a única que fica assim quando vai lá???
Vou mostrar-vos as coisinhas que mais gostei e aposto que vocês também vão adorar.
(Para acederem à peça cliquem na foto)

Este vestido já está no meu carrinho de compras há uns bons dias. É só suuuper lindo, tem um corte lindíssimo, amo a cor e está com 41,4% de desconto. 



Já ando há algum tempo a namorar umas calças destas e estas são perfeitas, nem demasiado rasgadas nem pouco, são rasgadas o suficiente, e melhor ainda, são bem baratinhas. Já experimentei umas parecidas numa loja mas infelizmente não gostei assim muito de me ver com elas...não sei se compre nem se não, vocês gostaram delas?

Sempre quis uns calções deste género, não sei porque é que ainda não comprei uns. Adoro calções de cintura subida :)




Desculpem-me lá, mas vocês vão ter que concordar comigo aqui... Apetece ou não apetece mandar vir um de cada cor??? Apaixonei-me totalmente por estes meninos, são liiiindos ;')



Também me apaixonei por estes tops (sim, eu tenho o dom de me apaixonar por tudo). São lindos e adoro a cor do primeiro :)


Tenho andado a namorar os blazer's brancos, são tão lindos e dão sempre aquele toque especial aos looks.


É de mim ou estes brincos são super liiindos e amorosos? Já devem ter reparado que gosto de tudo o que seja desta cor ahah :D Mas a cor é tão fofa que não consigo resistir.

Espero que tenham gostado das peças que vos mostrei. Se pudesse comprava-as todas :)
(Cliquem nas imagens para me ajudarem)

Beijocas meus doces :*

25 comentários:

Letícia Santos disse...

sempre que vejo essa loja fico rendida por várias peças, assim como tu xD
daleticiasantos.blogspot.com

Inside Of Vogue disse...

Agradeço o comentário que deixaste no meu blog :)
Nunca comprar nada da SheInside mas, parece-me que têm peças interessantes!
Kiss*

http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

Susie disse...

Ok, quero tudo pra mim!! (menos o blazer, que tenho um parecido vá) :p deu vontade de ir comprar tudo!

Mel disse...

O primeiro vestido e aqueles jumpsuits são lindos lindos!

Sara Jô disse...

Que coisas tão giras! O vestido e os jumpsuits são mesmo giros, principalmente o burgundy.
beijinhos

Cherry Cola disse...

O primeiro vestido é lindo!

Audrey Deal disse...

Adorei as peças! Não conhecia a loja vou espreitar, costumo mandar vir coisas mas roupa tenho sempre um bocadinho de receio por causa do tamanho

Audrey Deal disse...

R: Tem coisas super giras omg preciso de roupa para o Verão!

Adriana Rodrigues disse...

Não conhecia a loja e adorei! Tem roupas lindas :)
Nunca mandei vir coisas com algum receio...
Já compraste alguma coisa desta loja?

Beijinho

ana maria disse...

Olá Adriana Rodrigues, não consigo entrar no teu blog, dá erro :s
Ainda não encomendei nada de lá, mas aqui pela blogosfera vê-se muitas raparigas com roupa de lá, por isso deve ser de confiança ;)
Eu também vou fazer um carregamento para a minha conta paypal e queria encomendar um jumpsuit, depois posso dizer-te se correu tudo bem.

Andreia Pereira disse...

Os macacões são uma perdição........ desgraça para mim! Beijinhos

Joana Teixeira disse...

tem coisas lindas mesmo :)

Audrey Deal disse...

R: Já estás aceite querida :)

ritzz disse...

gostei de tudo mas especialmente dos macacões, dos tops e do vestido! beijinhos, ana :)

run-your-world.blogspot.pt

Inês disse...

Adorei a seleção de roupas. Fabulosas :)

Lú cia disse...

gosto das peças que aqui colocaste.. gritam bom tempo :)

Isa M disse...

Boa, agora apaixonei-me por aqueles jumpsuit.. *suspiro*
são perfeitos..
Beijinhos*

Sónia TM disse...

Amei o vestido verde agua, os macacoes e os brincos, lindos

Sónia
Taras e Manias

Touch Of Purple disse...

Também adoro muitas das peças da Sheinside. Dá mesmo vontade de comprar tudo!! hahaha
Adoro o jumpsuit burgundy!! Fiquei apaixonada!! =D

Beijinhos e boa semana,
Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

Joana Freitas disse...

Uma loja com a qual delírio é a Romwe! Tem coisas tão giras :)

Beijinhos,
Joana Freitas

I dare you to be fashion disse...

hello darling, great pics!!! how do you feel about following each other? Pls let me know, I always follow back
http://idareyoutobefashion.blogspot.ro/

Joana Santos disse...

Os jumpsuits são lindos! :)

catarina santos disse...

Opá eu não posso ver nada disso que apetece comprar logo tudo! Massss como não dá *sigh* compro com os olhos. The Perks of being a poor blogger xD ahah! Brincadeiras à parte, adoro o macacão!

Blog | Facebook

C. ✿ disse...

Gosto bastante do 1º vestido e da saia preta :)

Alexandra Gonçalves disse...

A Sheinside e a ASOS deixam-me louca e pobre ao mesmo tempo, quero mandar vir tudo! Claro que a sheiside tem preços mais simpáticos e por isso é a minha de eleição :p
Não fiques triste, não és a única :p
Beijinho!

alexandraagoncalves.blogspot.com