25 de maio de 2014

Slim Shake - GoldNutrition

Olá minhas lindas :)
Não sei se se lembram mas há algum tempo disse aqui que tinha comprado este batido da GoldNutrition, e algumas meninas pediram-me para depois dizer se resultava.
Este batido serve para substituir 1 ou 2 refeições por dia. Por exemplo, o pequeno almoço ou o lanche basta substituir por uma dose, mas o almoço ou jantar serve apenas para substituir a carne.
Eu substituo só o lanche e notei a diferença no peso :) Óbvio que quem substituir duas refeições deve notar ainda mais, e claro, não se esqueçam do exercício físico que é muito importante para que isto resulte.
O primeiro que comprei foi com sabor a chocolate, e ontem fui comprar o de morango e banana. Aconselho o de morango e banana porque achei o de chocolate um pouco enjoativo apesar de não ter um sabor muito forte. O de cappuccino já não vos posso dar a minha opinião porque não gosto muito desse sabor por isso nem vou comprar :p
Podem encontrar no Continente na parte das "dietas" e na loja Celeiro por 19,45€ se não me engano.


Desculpem a pouca qualidade da imagem.
Alguma dúvida estão à vontade para falarem comigo no Facebook, tenho todo o gosto de vos responder e gosto muito que venham falar comigo ;)

5 comentários:

Ester Ramos disse...

Eu acho esta ideia dos batidos muito boa, mas para substituir apenas um lanche porque o pequeno almoço acho que deve ser bastante rico em alimentos. Mas de certeza que são muito bons!

SHE WALKS Blog
My Store - Infinite Universe

ritzz disse...

nunca experimentei mas acho que não vou experimentar.. nehehheh :p

run-your-world.blogspot.pt

Cherry Cola disse...

Nunca acreditei nestas coisas, sou mais fã de uma melhor alimentação e exercicio fisico. Não sei porquê mas tenho sempre a sensação que substituir assim as refeições por isso que faz muito mal :p

Flor de Maracujá disse...

Não conhecia, mas gostava de experimentar :)
Beijinho*
www.flordemaracuja.pt

Alexandra Gonçalves disse...

Sou um pouquinho desconfiada em relação a esses substitutos de refeições. No entanto gostava de experimentar para tirar as teimas. Vou seguir a tua dica :)
Beijinho!

alexandraagoncalves.blogspot.com