12 de junho de 2014

Compras para o Verão


 Olá babes. Ontem finalmente chegou o biquíni que encomendei da Romwe, atrasou-se duas semanas! E como já não escrevia nada por aqui há algum tempo decidi mostrar-vos as últimas coisinhas que comprei, maioritariamente coisinhas para o Verão :D


Coloquei uma foto da encomenda no Facebook e no Instagram mal chegou.

E finalmente era o meu biquíni :) Já o tinha visto e apaixonei-me por ele mas achei um pouquito caro, mas passado pouco tempo a Romwe fez uma promoção em que estavam alguns artigos apenas por 9.99$ e este biquíni era um deles e eu não pensei duas vezes, encomendei logo. 
Gosto de ver vestido, só não me identifico é muito com as cuecas mas sempre dá para usar com umas pretas.

No Jumbo também estão cuecas e tops de biquínis por apenas 2.99€. Eu tenho um desta cor mas como já me está um pouco pequeno eu aproveitei para comprar um novo!

E andava eu a passear pelo Continente quando vejo imensos chinelos por apenas 2.99€ (se não me engano) e achei estes tão giros que não resisti em traze-los. Também estavam lá mais super amorosos, mas não podia comprar todos :b

E aqui está a minha mala nova da Stradivarius. No meu último post com fotos do Instagram, recebi muitos comentários a dizerem que ela é linda. Eu sei, é linda, e eu não resisti a dar 35.95€ por ela. E apesar de ser um pouco grandita é super prática :D

Espero que tenham gostado tanto quanto eu das minhas coisas novas, beijocas minhas lindas :D

21 comentários:

Sofia Pinto Silva disse...

Que lindas compras! Adorei esse bikini da rowmei. É lindo e fora do comum!

Beijinhos, Sofia Pinto
http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

Inside Of Vogue disse...

Gostei imenso do primeiro bikini... Vou dar uma vista de olhos no site! :)
Kiss*

http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

Catarina Pinho disse...

Adoro o biquini da Rowme e a mala!

http://batomebotasdatropa.blogspot.pt

Letícia Santos disse...

gosto das partes de cima dos bikinis :)
daleticiasantos.blogspot.com

Sónia TM disse...

Adorei os chinelos

Sónia
Taras e Manias

Rita Teixeira disse...

O biquini e a mala são lindos!!

Letícia Santos disse...

r: por acaso notei logo diferença!

ritzz disse...

gostei de tudo. a mala e linda!!:)

http://run-your-world.blogspot.pt

Isabella disse...

a mala é mesmo linda, aii adoroooooo!

Isabella disse...

r: tens de o fazer! :p de vez em quando um banho desses só nos faz bem

Electricvanilla - Solange disse...

adorei a mala é linda

Electricvanilla - Solange disse...

adorei a mala é linda

Ester Ramos disse...

É bem giro esse bikini da Romwe, apesar do atraso foi uma boa compra! A mala branca também é super gira!
Já estou a seguir o blog :)

SHE WALKS Blog
My Store - Infinite Universe

Cidade do Pecado disse...

No biquini da Romwe gosto bastante da parte de cima, mas as cuecas não fazem mesmo nada o meu género.

Beijinho
http://dcidadedopecado.blogspot.com/

Suuu disse...

A mala é tão gira :D

Cherry Cola disse...

É mesmo giro o biquini :)

Daniela Rodrigues disse...

Ai esse bikini :o lindo!!!

Ana Chousa disse...

Mesmo gira a mala :D

Sweet Love,
sweetcamomile.blogspot.pt

Patrícia Silva disse...

Adorei o biquini da Romwe e a mala! Boas comprinhas! Eheh

Marta disse...

Que coisas tão lindas :D
Muito obrigada por passares no meu cantinho, ainda não conhecia o teu :) Gostei imenso *

http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

Adriana Rodrigues disse...

A mala é tão linda!