8 de junho de 2014

May on Instagram

Ando mesmo desleixada com o meu Instagram, já no mês passado foi assim. Mas com tanto trabalho e frequência para fazer também não tenho muita cabeça para pensar nisso. Agora que estão quase a acabar e dizem que o calor vai voltar, espero bem que sim, vou começar a actualizar mais vezes e a fazer mais posts, estou só à espera de umas coisinhas que encomendei :)

 (Dia 11: Aquela foto a meio do Cortejo da Queima das Fitas; Dia 10: A ver Afrojack com o babe ❤️; Dia 12: Jantar brutal com o pessoal do Secundário (matar saudades) e Mind da Gap, foram muita fixes! E tirar fotos no Snapchat ahah se tiverem e me quiserem adicionar aqui fica o meu nome: anamrcarvalho)


 (Dia 18: Aproveitámos o sol e o calor e fomos à Figueira da Foz; Dia 25: Mala nova que adoro da Stradivarius ❤️)

11 comentários:

liliana p disse...

Acabei de ficar apaixonada pela mala da Stradi!!

Isabella disse...

adoro a mala, aii

Flor de Maracujá disse...

Que saudades de ir para a praia :)
Beijinho*
www.flordemaracuja.pt

Cidade do Pecado disse...

A mala é tão linda :D

Beijinho

Isabella disse...

r: pois são :)

ritzz disse...

que giras as fotos do insta! :) beijinhos
http://run-your-world.blogspot.pt

Suuu disse...

A mala é linda!

beijinhos!

Cherry Cola disse...

Essa mala é perfeita!

Mariana disse...

gostei das fotos!! beijinho

G.Erika disse...

Linda a foto na areia! Que saudade estou do sol e do verão!!! Aqui está muito frio...

Beijos

Sónia TM disse...

A foto da praia está bem gira

Sónia
Taras e Manias