15 de junho de 2014

Sunkiss Jelly - L'oréal

Olá meninas, venho-vos mostrar duas coisinhas que comprei.
Andava à procura de umas velas para a minha mãe sem cheiro, mas por acaso cheirei esta e adooorei, não consegui resistir e tive que trazer para casa!! Deixa um cheirinho maravilhoso e mantém-se durante um bom tempo nas divisões :)
Comprei no continente por menos de 2€, têm que experimentar :D



E também decidi comprar o Sunkiss Jelly da L'oréal. Assim que cheguei a casa, coloquei a foto no Facebook e no Instagram a pedir opiniões. Muitas meninas dizem que gostam mas também já me disseram que este tipo de produtos resseca imenso o cabelo e eu fiquei com um pouco de medo, pois o meu cabelo já é super seco nas pontas!
Mas acho que vou continuar a usar já que o comprei, se não gostar do como o meu cabelo está a ficar deixo de usar e assunto arrumado!
Meninas que já tenham usado muitas vezes, quero que me contem a vossa experiência :)



Para finalizar, precisava também da vossa ajuda para escolher um destes colares. Adorei os dois e não consigo escolher qual comprar, ajudem-me please :)

16 comentários:

Rita Teixeira disse...

Gosto mais do branquinho :)

Inside Of Vogue disse...

Adorava experimentar esse Sunkiss Jelly! :)
Beijinho*

http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

Suuu disse...

Gosto dos dois mas acho que o beje combina com imensa coisa :)

Obrigada por passares no blogue :)

Isy disse...

Realmente a escolha dos colares é dificil.... Eu gostei dos dois...

Bjxxx

Sónia TM disse...

É raro encontrar-se velinhas que quando acesas libertem o mesmo cheirinho que quando trazemos da loja

Sónia
Taras e Manias

catarina santos disse...

Nem me fales em velas que sou completamente louca por elas!
O sunkiss jelly nunca experimentei mas também tenho curiosidade!
Quanto ao colar, o branco, sem dúvida :)

Blog | Facebook

Joana Ramos disse...

Eu adoro o colar azul :3

D. disse...

essa dica das velas é óptima, adoro ter velas no quarto mas é uma coisa em que não consigo gastar muito dinheiro (acho um desperdício) e depois acabo por comprar das que não deixam cheiro absolutamente nenhum nas divisões. vou experimentar essas!
em relação ao colar eu compraria o azul:)

beijinhos
http://waterproof-d.blogspot.pt/

Joana Santos disse...

Dos dois gostei mais do azul :)

xoxo

Rita Teixeira disse...

Eu acho que é mesmo recente porque também não conhecia e para estarem a dar de oferta é porque era mesmo novo haha

Isy disse...

Adorei as velas...

Bjxxx

Suuu disse...

Oh obrigada querida :)

ritzz disse...

eu estou a usar a sunkiss e estou a adorar, eheh. quanto aos colares, escolhia o azul. beijiiinhos!

http://run-your-world.blogspot.pt

Sofia A. disse...

O colar da direita, é super giro!
Millions Of Diamonds

Princesa Sem Tiara disse...

Que escolha difícil com os colares, eu adorei o verde menta, mas o branquinho dá bem com tudo :D

Boa escolha :)

http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

The girls world: Sara e Ana disse...

Eu compraria o branco :)
http://thegirlsprefects.blogspot.pt/ sigam e comentem pff :)