17 de julho de 2014

Baús e Batons & Bijuteria Rosa Velho

Oláá :) 
O blog Baús e Batons, que é um blog que eu adoro, fez à pouquinho tempo um passatempo em conjunto com a Bijuteria Rosa Velho em que o prémio seria um conjunto de 2 fios em ouro velho, com flor de resina e medalha com botão forrado com tecido vintage e um conjunto de 3 pulseiras elásticas.
E como não pode ser sempre tudo mau, a sorte desta vez ficou do meu lado e a vencedora do passatempo fui eu. Fiquei mesmo muito contente porque os fios e as pulseiras são mesmo lindas e super amorosas!!
Chegou tudo muito arrumadinho com um lacinho rosa liindo e para além de virem dentro dos envelopes, as peças vinham muito bem arrumadas dentro de uns saquinhos de plástico para que nada chegasse estragado.
Fiquei completamente apaixonada assim que as vi e já utilizei as pulseiras num look que mais tarde colocarei aqui no blog.
Que acharam, são lindas não são? :)






12 comentários:

Sónia TM disse...

Que peças tão lindas, retro e delicadas, gostei

Sónia
Taras e Manias

liliana p disse...

Muito obrigada pelo post Ana!!
As peças são realmente lindas e a Bijuteria Rosa Velho manda sempre tudo assim arrumadinho, o que ainda nos faz gostar mais das coisas! :)
Aidna bem que gostaste, espero que dês muito uso!!

Joana Freitas disse...

Que lindas peças! :)

Bárbara Marques disse...

Que sorte :) O prémio é mesmo giro!!

Cátia Alves disse...

peças lindissimas :D
bom fim de semana :))
beijinhos

Diana Lopes da Silva disse...

Gostei de tudo! Mas ainda mais das pulseiras! São mesmo queridas :)
Obrigada por teres passado no meu blog, beijinho*

D. disse...

gosto muito, só pelo embrulho eu ficava logo feliz :p
http://waterproof-d.blogspot.pt/

Susana disse...

As pulseira são super giras!

um beijinho,
http://omundodasusy.blogspot.pt

Daniela Brites disse...

Que coisas tão fofinhas, adoro!
Sweet Dreams

Joana e Márcia disse...

Adorei as peças! São lindas :D
Beijinho, Márcia*

http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

Cherry Cola disse...

Que pecinhas tão bonitas!

Margarida disse...

Adoro !!! Beijinhos,

http://prettylittlebeautylife.blogspot.pt