11 de julho de 2014

#LOOK - Hippie Mode

Olá minhas lindas :)
Finalmente um look por aqui no blog, já não colocava um há bastante tempo. Mas tenho andado a fazer alguns para vos mostrar as minhas coisinhas novas :)
Este é um look mais simples, mais descontraído, gostei bastante e espero que gostem tanto quanto eu!





 Fita - H&M | Mala - Pull & Bear | Top - Era da minha tia | Calções - Zara | Sandálias - Prenda de uma amiga mas de certeza que encontram nos marroquinos e assim ao pé da praia :p



8 comentários:

Inside Of Vogue disse...

Gostei bastante dos calções! :) xx

http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

Marisa Alexandra disse...

Adoro as sandálias *-*

marisa pinto disse...

As sandálias são mais que lindas! Adorei :)

Letícia Santos disse...

adoro o look, estás linda :p

la joie de vivre! disse...

que gira! :)

Simply Pink disse...

Gostei :)
Obrigada por seguires o meu blog!

Beijinho
Simply Pink

Magda Carvalho disse...

Que linda, adoro o look ;)
http://retromaggie.blogspot.pt/

Mariana Guerra disse...

calções lindos *-*