15 de julho de 2014

"New" Blog

Olá lindas! Como já devem ter reparado decidi mudar o meu blog, já não me identificava muito com o outro nome e escolhi este porque eu nunca saiu de casa sem batom e tenho sempre 50% da minha mala cheia de batons. Vá, não é assim tanto, mas chego a andar com mais de 5 batons dentro da mala :p
O nome não é assim nada de especial mas foi o que a minha imaginação super limitada se lembrou, como não conseguia pensar em mais nenhum decidi meter este na mesma e acho que nem ficou assim muito mal.

Aqui está uma imagem do blog como estava antes para se ver mais ou menos a diferença:



Queria também pedir-vos uma coisinha, ao tentar mudar o nome e o link no bloglovin apaguei sem querer o blog e perdi todos os followers que tinha por isso preciso que vocês sejam umas fofinhas e voltem a seguir :)

Também estou com um problema na página do Facebook ao tentar mudar o nome, clico para pedir autorização e dá-me erro :/ Se alguma de vocês souber porque é que isto acontece que me ajude por favor...

Então, o que acharam da mudança?

1 comentário:

Ângela disse...

Acho que fizeste muito bem em mudar, se já não te identificavas.
R: foi mesmo, eu no início bem acreditei quando vi o preço, também tinha lá um com a parte de cima tribal em triângulo que não gostei muito, uns com franjinhas e outros com folhos, estive a pensar em trazer um dos folhos, mas achei que já eram demasiados (:
Mas eu mal pousei alguns que não levei, era logo pessoas a pegar para experimentar.
Beijinho (;