4 de julho de 2014

Promoções

 Olá meninas :)
Já acabaram os meus exames e já tenho bastantes posts pensados para fazer, fiquem atentas!
Como agora está tudo em promoção, lá fui eu ontem às compras. Não trouxe assim muita coisa porque também não havia grande coisa de jeito.
Já andava à procura de umas calças deste género à algum tempo, queria mais escuras mas como não encontrei nenhumas e estas também não são assim tão feias então comprei. Custaram 25.99€ na Pinkie, mas não estavam em promoção.
Comprei os 2 calções de cinta subida e que não mostram o rabo, (que agora só se encontra desses), na Zara. Já à alguns tempos experimentei lá uns parecidos com os pretos mas como a Zara agora não está propriamente barata então não os comprei, mas agora estavam a 15.99€ e eu aproveitei e acho que até assentam muito bem, e os azuis são praticamente do mesmo corte que os calções pretos e estavam só a 7.99€ e como eu só tenho calções pretos, brancos e de ganga então aproveitei e trouxe uns azuis para variar um pouco.
Como tinha um talão de desconto na Well's aproveitei e comprei o batom da Catrice, é a cor 050 Princess Peach (cliquem no link), mas na foto não dá para ver exactamente a sua cor, eu bem tentei mas não consegui, depois faço uma make com ele. Eu adoro os batons da Catrice, já tenho uma pequena colecção, são super cremosos, aplicam-se bem e duram bastante tempo.
E por fim, também comprei um primer de base anti-brilho, porque a minha pele é super oleosa e até o meu namorado diz que se consegue ver ao espelho na minha testa :( Ele é mesmo mau, isto afecta a minha auto-estima, eu farto-me de limpar a pele e mesmo assim anda sempre super oleosa, ainda por cima agora com o calor fica pior.
Ainda não experimentei mas depois faço review acompanhando também outro primer parecido com este que serve para disfarçar a vermelhidão (anti-red base).
A minha querida mãe já mandou o talão para o lixo mas o batom foi perto de 5€ e o primer perto de 6€.




Depois faço uns looks com estas peças para vocês poderem ver melhor :)
Então, o que acharam das minhas pequenas compras?

17 comentários:

RaquelA disse...

achei as calças super giras! e acho que tenho esses calçoes subidos mas em azul escuro :) parecem ser iguais :p

tbm andei de olho nuns calçoes de cabedal, mas da pimkie :)
depois diz se gostas do primer da Catrice que ja andei de olho nele :p

Andreia Santos disse...

Depois podes dizer se o primer resultou? É que ando há uns tempos para o comprar mas tenho medo que não dê grande efeito :)

Rita Baptista disse...

Gostei muito das tuas comprinhas, e tenho uns calções iguais aos azuis só que em amarelo :)

Nequéren Reis disse...

Amiga peças maravilhosa
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Adriana Castro disse...

Tenho esse batom e adoro, é muito bonito :)

http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

Inês Silva disse...

boas escolhas :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

la joie de vivre! disse...

ótimas escolhas! gostei de todas as peças :)

S* disse...

Sabe tão bem mimos!

Cherry Cola disse...

Os calções parecem super giros :)

Adriana Rodrigues disse...

As calças são tão lindas!
adrianaacatarina.blogspot.pt/

Inside Of Vogue disse...

Estive quase para comprar uns calções iguais, mas optei por outro modelo, também da Zara! :)
Beijinho*

http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

Simply Pink disse...

Gosto imenso das calças!

Simply Pink

liliana p disse...

Quero imenso esse primer e está sempre esgotado o sacana!

Marlene Teixeira disse...

Gosto dos calções da zara e do batom :)

http://inspirationswithm.blogspot.pt/

Ânia Morouço disse...

Parecem ótimas :)
Depois podes dizer o que achas do primer da catrice?
a seguir, beijinhos *

Joana Santos disse...

Também comprei os calções pretos da Zara e já estou a fazer uso deles no meu último post! São super giros :)
Também gostei da cor do batom :P

xoxo

My Fashion Choices disse...

Gostei mesmo muito das calças. Fico á espera dos outfits. Adorei o blog, sigo