14 de julho de 2014

REVIEW: Gliss - Million Gloss

Olá lindas :) Hoje venho fazer um review da nova gama Million Gloss da Gliss, que, segundo a marca, é dedicada aos cabelos baços e sem brilho, proporcionando um brilho deslumbrante enquanto repara o cabelo.
Assim que comecei a usar o shampoo e o condicionador notei imensa diferença no meu cabelo, deixava secar ao natural e ele ficava mais liso e brilhante.
Como gostei do resultado comprei a máscara e só não comprei o óleo reparador porque ainda tenho uma colecção enorme em casa mas estou tentada a comprar mais tarde.
Depois de algumas lavagens já não notava o mesmo efeito no meu cabelo, mas penso que isso é normal, agora mudei de shampoo (que vou falar mais tarde aqui no blog) e vou intercalando com este.
E vocês, já experimentaram?


4 comentários:

Sónia TM disse...

Gosto (muito) :)

Sónia
Taras e Manias

Susie disse...

Nunca experimentei, mas foi super porreiro teres notado logo diferença, e pode ser que agora intercalando se mantenha :)

la joie de vivre! disse...

eu nunca experimentei, mas pelo que dizes é ótimo! pelo menos no sentido de notares logo diferença :)

Andreia Santos disse...

Por acaso já estive para experimentar estes produtos e acabei por não comprar. Agora arrependi.me =P