7 de julho de 2014

Rotina Facial

Olá olá minhas lindas :) Hoje venho mostrar-vos a minha rotina facial e os cuidados que tenho com a pele.
Como algumas de vocês já sabem, porque passo a vida a queixar-me aqui no blog, a minha pele é super oleosa então tenho que andar sempre a lavar a cara e a fazer exfoliação!


Aqui estão todos os produtos que utilizo.
Gel Esfoliante Clean Deeper Nivea - 5.99€(Continente) | Tónico Refrescante Pele normal e mista Garnier - Penso que é 4.99€ | Desmaquilhante Olhos Essencials Garnier - 4.99€(Continente) | Máscara Exfoliante Facial My Label (não encontro o preço) | Toalhitas Exfoliantes My Label (não encontro o preço) | Toalhitas Desmaquilhantes Corine de Farme - 2.99€(Continente)  | Creme Rosto Classic Benamôr - 8.49€(Continente) | Creme Rosto Hydra-Adapt Pele Oleosa Garnier - 5.99€(Continente) | Sabonete Leite de Burra (não me lembro do preço) | Sabonete Pedra Pomes Ach. Brito - 1.29€(Continente)



 De manhã lavo a cara com o sabonete de leite de burra e depois coloco sempre um pouquinho de creme hidratante para peles oleosas da Garnier. Adoro este creme, notei imensa diferença na minha pele assim que comecei a usá-lo e é super refrescante, aconselho a usarem :)
E repito o processo antes de colocar maquilhagem!



À noite, se não tiver maquilhagem lavo a cara com o exfoliante diário da Nivea e uso o creme de rosto da Benamôr que também faz maravilhas à pele.
Se tiver com maquilhagem lavo a cara bem lavadinha com o sabonete de leite de burra. Se ficar ainda muita maquilhagem nos olhos, tiro o resto com o desmaquilhante de olhos da Garnier e tiro sempre os restos de maquilhagem dos olhos e da pele com uma toalhita desmaquilhante da Corine de Farme. Comprei estas toalhitas porque estavam com desconto mas acho que vou continuar a comprar porque são maravilhosas, retiram muito bem a maquilhagem e deixam a pele bem fresquinha. 
Por fim, coloco um pouco de tónico num disco de limpeza e passo pela cara toda para retirar o excesso de maquilhagem e aplico o creme Benamôr.
Utilizo o sabonete pedra pomes 2 a 3 vezes por semana para fazer uma limpeza mais profunda.



Por vezes substituo o sabonete pedra pomes pelas toalhitas exfoliantes ou quando tenho mais tempo uso a máscara exfoliante facial da My Label.
A máscara ainda não tenho uma opinião bem formada porque não noto muita diferença, as toalhitas são super práticas para pessoas como eu que não têm muita paciência :P

9 comentários:

Sofia A. disse...

Estou a acabar o meu creme hidratante e o próximo quero que seja esse da garnier, estou muito curiosa!
Millions Of Diamonds

Daniee disse...

tens uma óptima rotina, quem me dera também conseguir ter uma assim.:p

http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

Adriana Rodrigues disse...

Uso o mesmo desmaquilhante de olhos e gel exfoliante. São óptimos produtos!

Beijinho, http://adrianaacatarina.blogspot.pt

Carolina Marques disse...

O crema da benamor ,que beneficios tras a nossa pele?? tanbem tenho a pele mista a oleosa e ja ouvi falar bem desse creme..

Sónia TM disse...

É uma rotina longa :)

Sónia
Taras e Manias

Inside Of Vogue disse...

Ando de olhos em alguns desses produtos da Garnier! :)
Beijinho*

http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

cidade do Pecado disse...

Dos produtos que mostraste, ainda só experimentei o exfoliante da Nivea :)

Beijinho
http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

Magda Carvalho disse...

Boa rotina :)
http://retromaggie.blogspot.pt/

My Fashion Choices disse...

Estou a usar o creme hidratante da garnier e estou a adorar, sigo ;)