9 de agosto de 2014

July on Instagram!

Chegaram um pouquinho tarde mas cá estão as fotos do mês de Julho do meu Instagram! Este foi um mês um pouco fraquinho pois no fim do mês fui de férias e como não tinha internet não deu para postar muito e as fotos que tirei também não são grande coisa. As fotos que mais gostei das férias vou pondo agora no mês de Agosto que podem ir vendo se seguirem o meu Instagram ou então aqui no blog no fim do mês, mas se fosse a vocês seguia o Instagram :p

Dia 4: Dia de comer um delicioso waffle com os amigos. Meninas, se forem à Figueira da Foz têm que ir a esta gelataria, chama-se San Remo, tem só os gelados/crepes/waffles mais deliciosos e nada caros!; Foto das coisinhas que comprei nas promoções, que podem ver melhor no post Promoções; Dia 5: As sandálias e os brincos lindos que encomendei que podem ver no post Encomendas. Ainda não consegui usar as jelly, só usei uma vez :/ É uma cor complicada de combinar.


 Dia 8: Almoço da dieta que já lá vai. As pessoas têm a mania que fazer dieta é deixar de comer mas pelo contrário, aqui está um prato cheio e que tem pouquíssimas calorias e é delicioso; Dia 10: Foto do #LOOK - Hippie Mode; Dia 14: A aproveitar um dia de sol no Rio Mondego com o pessoal. Fiz look mas acho que não vou meter no blog.


Dia 28: Praia S. Torpes em Sines! Adoro esta zona, tem praias lindas e é muito sossegado.

9 comentários:

Afternoon Seasons disse...

Porquê que não vais publicar o outfit de domingo? Parece tão lindo :(

Bárbara Marques disse...

Adorei as coisinhas que compraste nas promoções :)

Caribel disse...

Ai ai essas comidinhas deram-me fome =) Convido-te a passares no meu blogue e a aderires se gostares claro :P ****

Margarida disse...

Muito obrigada por teres visitado o meu blogue e seguido! Fico mt contente! Gostei mt do teu e, claro, segui de volta. Beijinhos.

http://prettylittlebeautylife.blogspot.pt

Magda Carvalho disse...

Adoro ambas as sandálias :)
http://retromaggie.blogspot.pt/

Isabella disse...

adoro os sapatos *.*

Margarida disse...

Mesmo!! Muito obtigada querida!
Sou tua seguidora ja :))) ps. Adorei esses brincos sao lindos!! Beijinhos,
prettylittlebeautylife.blogspot.pt

Convido-te a visitar a pagina do fb :)

Bárbara disse...

Parece-me que fizeste umas excelentes compras! ♥
http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

Rabea Schulte disse...

Great Post! Follow each other on GFC, Google+ and Bloglovin? If yes, follow me and i follow back as soon as i see it. Let me know with a comment on my Blog

Keep in Touch xx Rabea from germany
http://rabeasbeautytipps.blogspot.de/