10 de setembro de 2014

August on Instagram !

E 10 dias depois de começar o mês de Setembro, cá está o post das minhas fotos de Agosto!
Não se esqueçam de me seguir: @anamrcarvalho

Dia 2: Uma foto de quando fui ao Badoca Safari Park no Alentejo, acho que cliquei no momento certo, adorei a fotografia. 
Dia 4: Foto com o meu babe na praia da Ilha do Pessegueiro. Adoro esta zona, é calminha e tem praias lindas. 
Dia 8: Foto de um look onde utilizei o meu novo kimono. Podem ver mais fotos no post: #LOOK - Kimono.



Dia 10: Mais uma foto de outro look. Amo as sandálias e a mala!!! Podem ver aqui: #LOOK - Tropical Pants.
Dia 19: Dia dos meus aninhos e comprei para mim o corrector da Catrice que já tinha visto nos blogs as meninas a falarem muito bem dele. A máscara de pestanas Manga da L'Oréal que já andava à uns tempos de olho nela, só estava à espera que a que estava a usar acabasse e estou a adorar. Até agora é das melhores máscaras que já usei. Comprei mais uma coisinha muito elogiada pelas meninas por aqui no mundo dos blogs, a base Nude também da L'Oréal, óptima para peles oleosas e não tem muita cobertura, o que para mim é ideal para o dia. Da Essence comprei um batom para experimentar e porque achei a cor linda, ideal para o Verão, é a cor 01 Coral Calling, é cremoso e dura algum tempo. Por fim, como as minhas toalhitas desmaquilhantes estão prestes a acabar, aproveitei para comprar estas da Diadermine que estavam em promoção, depois quando as começar a utilizar faço review aqui no blog :)
Dia 19: Foto com as minhas miguitas no meu dia.


Dia 22: Ao dar uma volta pelas lojas à procura de um vestido mais colorido, que a maior parte dos meus vestidos são pretos...em vez de comprar um vestido encontrei este top lindo na Pull & Bear e não lhe resisti :p
Dia 26: Andava à imenso tempo a chatear os meus pais para ter um gato, mas como tenho muitos pássaros em casa o meu pai não me deixa. Um dia em casa do meu namorado, aparece o cão dele com uma gatita toda suja e molhada na boca, nós tivemos pena da gatita e ficamos com ela. Não é tão amorosa? Ando sempre a brincar com ela, apesar de às vezes ser uma chatita. Ainda não tem nome, quer dizer, o irmão do meu namorado deu-lhe Briosa...enfim, homens e o futebol, mas eu não gosto, pensei em Mel mas ainda não sei. Aceito nomes se vocês me quiserem ajudar :)
Dia 31: Vendi o meu iPhone 4S, que com as actualizações de IOS já andava a ficar um bocado lento, e como um conhecido meu estava a vender o 5 dele mais barato aproveitei e comprei-lhe, e já tinha em casa esta capa do Game of Thrones (sou completamente viciada na série) e já a estou a usar eheh :) Também tenho uma para 4S novinha, se alguém a quiser comprar que fale comigo!

FIM

3 comentários:

Carina disse...

Fotos lindas, cheirinho a ferias =)

Magda Carvalho disse...

Que fotos giras ;)

http://retromaggie.blogspot.pt/

Lú cia disse...

Obrigada linda :)
adorei as fotografias!