4 de setembro de 2014

#Review - Desodorizante Narta Pele Sensível

Olá meninas!!!
Desculpem esta minha ausência mas ultimamente não tenho tido muita vontade de escrever no blog, penso que devem compreender.
Como muitas de vocês já devem ter visto no supermercado e em publicidade, a Narta lançou à pouco tempo um novo desodorizante para utilizar depois da depilação para as meninas que têm a pele muito sensível.
Lançaram um para peles sensíveis e outro anti-manchas.
Como eu fico com as minhas axilas bastante vermelhas e com um ardor incomodativo depois da depilação, decidi experimentar o desodorizante para peles sensíveis, que não tem álcool na sua composição o que me agrada bastante.
Para mim, este desodorizante tem tudo para ser perfeito! Tem um cheirinho muito bom, suave como eu gosto, não causa ardor nenhum, e já experimentei usar mesmo logo após a depilação e não ardeu nada, não deixa aquele toque molhado e é muito eficaz no combate à transpiração e mau cheiro. Eu dou-lhe nota 10 :)
Quem já experimentou?




8 comentários:

Bárbara disse...

Vou experimentar este assim que o que estou a usar de momento terminar!
R.: Eu também pensava que não fazia o meu estilo, e que seria muito difícil de combiná-los com um outfit, mas tudo mudou aos experimentá-los. :)
Beijinhos,
www.theinsideofvogue.blogspot.com

sarabarrias disse...

Estava mesmo a precisar de um produto destes, sofro imenso com a minha pele das axilas. Vou experimentar (:

athousandsunrays.blogspot.pt

Magda Carvalho disse...

Parece me um bom produto
http://retromaggie.blogspot.pt/

Andreia Santos disse...

É o desodorizante que ando a usar agora e gosto muito :)

theluminousred.blogspot.pt

Carla Sanz disse...

Great Post. you have a new follower, i’m following you via bloglovin and GFC 266… Hope you can do the same :)
New Post… Visit Curly Glow

Isabella disse...

deve ser cheiroso :D

Cherry Cola disse...

Já ando de olho nele ha uns tempos ;)

Regina Sousa disse...

Mhumm.. Muito bem, acho que vou experimentar (:
Beijinhos

http://nossotemponossosegredo.blogspot.pt/